terça-feira, 2 de agosto de 2016

OS DESTAQUES DA SEMANA

 É difícil destacar um só jogador penafidelense no jogo de Famalicão, por isso o blog força rubro negra destaca três deles, pois é difícil escolher qual o melhor entre os três.
  O primeiro é sem dúvida Ivo Gonçalves, na primeira parte teve três boas intervenções que manteve  o nulo até ao intervalo. Uma das defesas é mesmo uma grande defesa, já com o golo feito, Ivo não desistiu do lance e atirou-se com alma para salvar um golo feito. Esteve seguro entre os postes e nas saídas pelo ar.
   Outro destaque vai para Gonçalo Abreu, jogador que chegou ao final dos 90 minutos de rastos, enquanto durou as pilhas foi a principal dor de cabeça para os defensores famalicenses. Foi o obreiro de furar a defesa contrária no início da segunda parte e oferecer o golo a Fábio Fortes. Gonçalo Abreu na época passada acabou em grande sendo uma das figuras da segunda volta e nesta nova época começou muito bem, só a condição física não parece ser a melhor.
  O terceiro destaque vai para o bis de Fernando, entrou aos 70 minutos e descansou a equipa e adeptos com os seus golos. A prestação só não foi perfeita porque houve um lance na área em que poderia ter feito melhor. Mas nota-se que temos homem para fazer golos, Paulo Alves tem colocado o jogador brasileiro nas extremas mas a ponta de lança é capaz de render mais, pode ser uma das boas surpresas no plantel.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Fernando e craque não tenho dúvidas vai fazer uns 20 golos força Penafiel força penaboys

Unknown disse...

Peço desculpa só concordo contigo no Ivo e no Fernando, gonçalo abreu o jogador que joga de joelhos juntos. O numero 8 a serio é jogador de futebol? Nem contra 9 conseguíamos trocar a bola...pontapé para a frente isso não é futebol... Sempre Penafiel mas tenho duvidas.
Carmindo Gomes

Anónimo disse...

São opiniões, há quem não goste do Gonçalo Abreu, como há quem não goste do M'Bala, do Wellington ou A, B ou C. Quem estava na bancada do Fc Penafiel (visitantes) afirmou que o Gonçalo Abreu foi o melhor ou dos melhores. Joelhos juntos??? o que interessa é que foi ele que desbloqueou a defensiva deles e fez mais uma assistência como fez muitas na época passada. Para mim é dos melhores do plantel sem dúvida, mas é só uma opinião
Júlio