quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O NOSSO CAPITÃO

  O nosso capitão Pedro Ribeiro completa 34 anos de idade e está de parabéns. Mais um ano passa e o capitão está aí para as curvas. Esta época está a realizar mais uma excelente temporada sendo dos jogadores mais utilizados, apenas não jogando um jogo na 21.ª jornada para o campeonato porque fora expulso no jogo anterior.
  É a quarta época consecutiva que representa o FC Penafiel sendo sempre um titularíssimo da equipa. Depois do abandono de Ferreira, era preciso encontrar um capitão forte como era o antigo e a escolha não podia ser a mais acertada, Pedro Ribeiro é um guerreiro em campo e tem mostrado o que é ser um jogador à Penafiel. É o pilar da defesa e não é fácil passar por ele apesar da velocidade já não ser a mesma. Além de ser um jogador à Penafiel, tem uma humildade extrema, é um grande profissional, tem qualidade e é um grande homem, não esquecendo que já foi campeão nacional por dois países, Portugal e Angola.
No próximo jogo estará de fora pois irá cumprir um jogo de castigo devido acumulação de cinco amarelos. Mas para o jogo com o União da Madeira já estará disponível para dar o contributo à equipa.
  O Blog Força Rubro negra dá os parabéns ao nosso capitão Pedro Ribeiro. PARABÉNS CAPITÃO
  

Sem comentários: