sexta-feira, 3 de março de 2017

OS LUGARES DE DESCIDA PARECE QUE NÃO MAS ESTÃO PRÓXIMOS

  Depois de mais uma derrota caseira no 25 de abril desta vez com o Famalicão por 0-2 o Penafiel desloca-se a Guimarães para defrontar uma equipa muito forte em casa e que tem apenas menos três pontos que a equipa rubro negra. O momento penafidelense não é o melhor e neste momento poderia estar a discutir a subida de divisão se não fossem alguns resultados menos esperados como as derrotas caseiras como Porto B e Famalicão. A equipa de Paulo Alves tinha tudo para estar a lutar pela subida de divisão e ser a principal equipa concorrente do Aves na luta pelo segundo lugar, pois a equipa da Vila das Aves já não ganha à 7 jornadas. Os resultados fracos da equipa penafidelense esbarram agora com um oitavo lugar e em caso de derrota com o Guimarães B pode mesmo ficar abaixo do meio da tabela e próximo dos lugares de descida. 
 O Varzim que se encontrava atrás dos penafidelenses pode ficar  depois desta jornada apenas a 4 pontos do desportivo das aves e o Penafiel pode ficar num 12.º ou 13.º lugar. O campeonato da segunda liga é um campeonato de regularidade e não se pode quebrar se queremos algo mais que a manutenção.
  O adversário de domingo o Vitória de Guimarães B nunca pontuou com o FC Penafiel e em 5 jogos os rubro negros venceu por 5 vezes com 15 golos apontados e apenas 4 sofridos. Pelo historial o Penafiel ganhará o jogo, mas antevê-se um jogo complicado.
  O árbitro da partida é o madeirense Anzhony Rodrigues e nunca dirigiu os penafidelenses, mas já apitou um jogo dos minhotos numa das derrotas caseiras do Vitória B. FORÇA EQUIPA

 

Sem comentários: