quinta-feira, 16 de março de 2017

REGULARIDADE NÃO É "COISA" DOS NOSSOS JOGADORES


Penaboys sempre no apoio
Ontem o FC Penafiel perdeu em Barcelos com o Gil Vicente por 3-1 numa partida em que os jogadores penafidelenses entraram completamente a dormir.
  Aos quatro minutos os penafidelenses já perdiam por 2-0 e só não aconteceram mais golos porque os gilistas foram perdulários em frente a Ivo. A primeira parte foi desprovida de ideias e só Kalindi e Wellington tentaram rumar contra a maré. Aliás Wellington teve a melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos podendo reduzir para 2-1, não reduziu e o Gil Vicente fez logo a seguir o 3-0 antes de acabar o primeiro tempo.
  Na segunda parte o Penafiel esteve um pouco melhor e aos 59 minutos Fernando já em campo endereçou uma bola ao poste, mas só no final do jogo o Penafiel marcou por Fábio Fortes fazendo o 3-1. Os jogadores penafidelenses ainda tentaram mais golos e podiam ter marcado se Artur Soares Dias o árbitro da partida tivesse assinalado uma grande penalidade na favor dos rubro negros. 
  O resultado final foi o 3-1 num jogo fraco, mais fraco ainda dos jogadores penafidelenses que estiveram irreconhecíveis em relação aao jogo com o Vizela. Já se disse mais que uma vez que a segunda liga é uma prova de regularidade e sem ela não se discute os primeiros lugares, é o que acontece com o FC Penafiel. 

Jogo no estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente - Penafiel, 3-1
Ao intervalo: 3-0 
Marcadores: 
1-0, Paulinho, 2'
2-0, Arthur, 5'
3-0, Alphonse, 42'
3-1, Fábio Fortes, 82'

Equipas:

Gil Vicente: Vozinha, Pedro Lemos, Sandro, Luiz Eduardo, Floro (Henrique, 53'), Calu, Alphonse, Arthur (Reko, 64'), Hugo Firmino, Paulinho (João Pedro, 69') e Avto 
Suplentes: Júlio Neiva, Yan Victor, Reko, João Pedro, Noubissi, Abou Toure e Henrique 
Treinador: Álvaro Magalhães

Penafiel: Ivo, João Paulo, Diouf, Pedro Ribeiro (Fidelis, 46'), Pedro Araújo (Fernando, 46'), Rafa Sousa (Edu, 69'), Romeu Ribeiro, André Fontes, Wellington, Fábio Fortes e Gonçalo Abreu 
Suplentes: Coelho, Luís Dias, Paulo, Zid, Fidelis, Fernando e Edu 
Treinador: Paulo Alves

Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto) 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (38'), Rafa Sousa (65'), André Fontes (90') e Henrique (90'+1)

Espectadores: 489 espectadores

Sem comentários: