domingo, 12 de março de 2017

QUANDO SE QUER, AS VITÓRIAS ACONTECEM

   Uma vitória por 3-0 foi o resultado ontem no 25 de abril, num jogo que colocou frente a frente o Penafiel e o Vizela sendo o resultado mais desnivelado da jornada.
  Paulo Alves fez duas alterações, Ivo, Romeu Ribeiro e Kalindi entraram para o onze e apesar de Dias nunca comprometer na defesa, Kalindi dá outra profundidade ao ataque.
  O Penafiel entrou bem na partida e aos 10 minutos colocou-se em vantagem através de Fábio Fortes depois de uma assistência de Rafa. O segundo golo aconteceu no início da segunda parte com Gonçalo Abreu à entrada da área a fazer um grande e colocado remate. Aos 73 minutos o central Diouf fechou a contagem rematando para o fundo das redes depois de um canto. 
  Foi um jogo bem conseguido dos rubro negros que  nunca deixou o Vizela ter o comando do jogo, nem criar oportunidades de golo. Os lugares de descida ficaram mais longe e na classificação está tranquilo num 9.º lugar. 
  O próximo adversário é o Gil Vicente jogo que será efetuado na próxima quarta feira em Barcelos contra um adversário que não vence à cinco jogos.

Estádio 25 de abril, em Penafiel
Árbitro: André Neto (Vila Real)
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Fábio Fortes (10'), Gonçalo Abreu (50') e Diouf (73')

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro (Edu, 83'), Rafa Sousa (Djibril, 72'), André Fontes, Wellington, Fábio Fortes (Fernando, 86') e Gonçalo Abreu
Suplentes não utilizados: Coelho, Luís Dias, Pedro Ribeiro e Fidelis
Treinador: Paulo Alves

Vizela: Pedro Albergaria, João Pedro, Miguel Oliveira, João Sousa, Elízio, Dani, Tiago Martins (André Pinto, 46'), Alex Porto (Kukula, 61'), Diogo Lamelas (Felipe Augusto, 52'), Prince e Magique
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro, João Cunha, Helinho e Carlos Fortes
Treinador: Rui Quinta

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Pedro Araújo (44'), João Paulo (58'), Romeu Ribeiro (66') e Miguel Oliveira (70')

Assistência: 578 espectadores


  

Sem comentários: