terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CLASSIFICAÇÃO

Clica na imagem
  O FC Penafiel ascendeu ao 4.º lugar do campeonato estando agora a um ponto dos lugares de subida. O Santa Clara ocupa agora o primeiro lugar da classificação e a Académica em segundo. A equipa da Briosa é o próximo adversário dos rubro negros sendo o jogo no próximo domingo às 15:00.
  Como o FC Porto B não conta para lugares de subida de divisão o FC Penafiel vem logo atrás de Santa Clara e Académica.
  No entanto são várias equipas que querem almejar a subida de divisão. Para além das equipas mencionadas, Arouca, Viseu, Leixões e Nacional também correm pela subida. O Nacional conta com 2 jogos a menos e se os vencer terá os mesmos pontos que o FC Penafiel.
  Com certeza será uma luta até ao final do campeonato e todos os pontos são preciosos, pois no final poderá haver equipas com igualdade pontual sendo o goal-average muito importante.
   Por isso em Coimbra em vez dos três pontos em questão poderão ser quatro em caso de igualdade no fim do campeonato. Na primeira volta o Penafiel - Académica ficou 0-0. Se o FC Penafiel vencer ou empatar com golos em Coimbra pode ganhar mais um ponto aos academistas. São contas que ninguém pensa agora, mas no final podem dar que pensar...Isto porque as equipas estão todas muito próximas e não admirava nada chegar ao final do campeonato com equipas empatadas em pontos.
  A segunda liga está ao rubro e esperemos que no final a festa seja rubro negra. FORÇA EQUIPA
  

Sem comentários: