segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

LUTA PELA SUBIDA É UM SONHO REAL

  O FC Penafiel venceu ontem no 25 de abril o Real Massamá por 1-0 afirmando-se mais uma vez como candidato à subida de divisão. A manutenção está quase garantida e agora é olhar para os lugares de subida de divisão. Os rubro negros ocupam o 3.º lugar nas equipas que sobem, estando a apenas um ponto da Académica que será o próximo adversário e a dois do primeiro lugar que é o Santa Clara.
  O jogo de ontem não foi nada fácil, pois o Real apresentou-se bem em campo criando muitas dificuldades aos jogadores penafidelenses.
   Aos 36 minutos aconteceu o único golo do encontro, Gleison de fora de área num remate cruzado bateu Luís Ribeiro fazendo o golo que valeu três preciosos pontos. Poucos minutos volvidos Gustavo do meio campo poderia ter dilatado a vantagem mas o remate em chapéu embateu na barra.
  Na segunda parte o Real teve mais posse de bola, mas só criou um lance de perigo mas sem resultados práticos.
    A equipa de Armando Evangelista geriu bem o resultado e chegou ao final da partida a vencer por 1-0. O objetivo foi cumprido, os três pontos foram conquistados.
   O próximo jogo será de exigência máxima sendo o adversário a Académica de Coimbra, o jogo será no domingo às 15:00 horas.


Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Real, 1-0. 
Ao intervalo: 1-0. 
Marcadores:
1-0, Gleison, 36 minutos.

Equipas:

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Vasco Braga, Gustavo (Diouf, 90+1), Gleison (Hélio, 85) e Fábio Abreu (Fábio Fortes, 54).
(Suplentes: Tiago Rocha, Diouf, Luís Dias, César, Hélio, Márcio e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Real: Luís Ribeiro, Paulinho, Eduardo, Paulo Monteiro, Diogo Coelho (Abdoulaye, 73), Fokobo (Marcos Barbeiro, 61), Tiago Morgado, Cazonatti, Nem, Vinícius e Marcelo Lopes (Carlitos, 80).
(Suplentes: Patrick Costinha, Vasco Coelho, Abdoulaye, Brash, Abou Touré, Marcos Barbeiro e Carlitos).
Treinador: Alexandre Santos.

Árbitro: Carlos Espadinha (AF Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cazonatti (81).

Assistência: Cerca de 700 espectadores.

Sem comentários: