segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

LUGARES DE SUBIDA NÃO SE VÊEM POR UM CANUDO

   
O FC Penafiel arrecadou mais um ponto fora de casa neste campeonato, desta vez em Braga com a sua equipa B. O resultado foi de 0-0, mas com as duas equipas a quererem vencer o jogo. Houveram escassas oportunidades de golo de parte a parte mas os guarda redes em campo quando chamados a intervir estiveram muito bem nas suas balizas. 
   Ao Penafiel faltou uma pontinha de sorte, pois apesar de não ter grandes oportunidades de golo, a bola esteve muitas vezes na área do Braga, mas faltou sempre um cabeceamento ou um remate certeiro. Na baliza contrária Ivo teve duas boas defesas, deixando sempre a sua baliza inviolável.
  Armando Evangelista mudou o onze do último jogo, talvez pela partida ter sido na quarta feira, resguardando alguns jogadores da frente de ataque como Fábio Abreu e Ludovic.
  Na segunda parte o técnico penafidelense fez as suas alterações e já com Fábio Abreu em campo teve a sua melhor oportunidade, mas o avançado que veio do banco, isolado permitiu a defesa do guardião minhoto.
  Foi talvez um empate justo pelo que as equipas fizeram, mas como disse Armando Evangelista na conferencia de imprensa, se houvesse um vencedor esse era o FC Penafiel. Assim não aconteceu e este ponto que se conquistou dá direito a lugar de subida, pois os rubro negros apenas tem a Académica à sua frente na luta pela subida de divisão.
  No próximo sábado de manhã há novo jogo com o Varzim às 11:15. ESTAMOS NA LUTA, FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga.
Sp. Braga B - Penafiel, 0-0.

Equipas:
Sp. Braga B: Filipe Ferreira, Thales, Lucas, Dinis, Simão, Loum, Didi, Crespo (Villagrán, 64), Trincão (Erick, 67), Luther Singh e André Ribeiro.
(Suplentes: Ricardo Velho, Bruno Wilson, Midana, Muric, Villagrán, Erick e Ogana).
Treinador: Wender Said.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindo, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Gustavo, Gleison (Hélio Cruz, 84), Vasco Braga (Ludovic, 63) e Fábio Fortes (Fábio Abreu, 71).
(Suplentes: Tiago Ribeiro, Luís Dias, Ludovic, Hélio Cruz, César, Diouf e Fábrio Abreu).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Gonçalo Martins (AF Vila Real).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pedro (11), Gleison (34), João Paulo (48), Thales (51), Crespo (53) e Romeu Ribeiro (85).

Assistência: cerca de 300 espectadores.

Sem comentários: