sexta-feira, 16 de março de 2018

PENAFIDELENSES PARA UMAS COISAS, PARA OUTRAS NÃO

  Muitos penafidelenses já estão a mudar a sua mentalidade, mas ainda há muitos que ainda estão agarrados aos ditos grandes (parece doença), quando em Penafiel temos um clube que está a lutar pela subida à primeira liga (e mesmo que não tivesse...).
  Desde a vitória em Alcochete vê-se muitas imagens e frases de apoio ao FC Penafiel, mas ainda se vê muita gente a falar dos ditos grandes sobretudo em assuntos de corrupção, Cada um à sua maneira defende o Porto, Benfica ou Sporting, defendendo qual é o menos corrupto, ou qual menos m*rda faz, mas no fim todos esses três são os que tentam ganhar à força toda, calcando tudo e todos e os penafidelenses vão atrás destes clubes, quando em Penafiel temos um clube profissional sério, sem dívidas e que luta pela subida de divisão.
  Basta ir ao facebook que só se fala em emails, em fruta, em corruptos, em cuspidelas, em toupeiras e lagartos, e no FC Penafiel não falam? E aos jogos do FC Penafiel não vão ??? Mas afinal somos penafidelenses ou não? Não se percebe esta gente... Parem por favor de falar e apoiar em clubes que só gostam de ganhar à força toda (são os três iguais) e apoiem o FC Penafiel que é o clube da vossa terra. O porquê de apoiar os ditos grandes se temos um grande em Penafiel ??? APOIEM O CLUBE DA VOSSA TERRA, domingo todos ao estádio.

Sem comentários: