quarta-feira, 9 de maio de 2018

ASSIM NÃO HÁ PACIENCIA

Eles tentam mudar, mas o futebol português está cada vez pior.
  A cimeira de presidentes hoje realizada em Coimbra  na qual foram debatidos assuntos de extrema importância (dizem eles) decidiram também que a última jornada da segunda liga se jogaria no próximo sábado de manhã. MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM ??? Ninguém se opôs a esta decisão !!???
 
 Ao que parece tal decisão foi tomada devido ao União da Madeira não poder jogar no domingo, em causa estão os muitos voos por causa do turismo na ilha da madeira... E devido a isto, a última jornada da segunda liga, que por norma é um dia de festa, um dia de despedida entre adeptos e jogadores irá ser um sábado de manhã... Mas será que não havia outra alternativa ???? Não poderia o União pernoitar mais uma noite no continente ???
  Assim acabará da pior maneira o campeonato, um dos melhores dos últimos tempos, devido à competitividade existente entre as equipas.
  A Liga tenta mudar as coisas para um futebol melhor, mas estas decisões deixam muito a desejar, não há palavras para esta enormidade... Isto sem falar no conselho de disciplina da liga que desde de março anda com o caso Santa Clara nas mãos, mas que uma decisão ainda não saiu cá para fora. Mais um caso do futebol português em que se pode quebrar as regras e nada acontece e começam a multar o clube quando alguém faz barulho, mas aplicar o que está no regulamento de disciplina não se aplica...Mas amanhã iremos falar mais desse assunto.
  Com este texto fica aqui uma voz de descontentamento que certamente é também de muitos adeptos de todos os clubes que por diversos fatores não se poderão deslocar aos estádios apoiar a sua equipa.

  A LIGA E OS DIRIGENTES DOS CLUBES AINDA NÃO PERCEBERAM, QUE SEM ADEPTOS NÃO HÁ PATROCINADORES NEM RECEITAS PARA ESTA SEGUNDA LIGA...
E nem com bilhetes de borla conseguem encher um estádio e para comprovar isso, Penafiel está de testemunha (não conseguimos colocar 2000 pessoas no estádio com bilhetes de oferta num clube que estava a lutar pela subida de divisão).
  
  

1 comentário:

Ricardo disse...

Enfim.....
Já tinha visto a noticia hoje à tarde. Com esta decisão, grande parte dos adeptos não poderão ver o ultimo jogo da época dos seus clubes. Eu pessoalmente, se o jogo fosse no Domingo à tarde ainda estava a ponderar ir ver o jogo, sendo de manhã, ainda para mais ao Sábado é-me impossível.