terça-feira, 26 de março de 2019

FALAR SOBRE TOUPEIRAS E FRUTA DEVE SER MAIS IMPORTANTE...

  O FC Penafiel e o Paços de Ferreira irão-se defrontar no próximo sábado e será o conhecido d
érbi  das principais equipas do Vale do Sousa.
  O histórico entre as duas equipas no 25 de abril é favorável aos rubro negros com 7 vitórias, apenas 3 derrotas e 7 empates. 
  O Paços de Ferreira nas últimas duas décadas tem-se destacado como a melhor equipa do Vale de Sousa e no total conta com 20 presenças na primeira liga sendo 17 delas nos últimos 20 anos. O Penafiel pelo contrário neste século apenas tem 3 presenças na primeira liga e 13 no total.
 Por isso neste próximo jogo, pelas estatísticas e pelo primeiro lugar na tabela classificativa os castores são infelizmente favoritos.
  A última vitória penafidelense sobre o Paços de Ferreira em jogos oficiais já aconteceu em 1998, mas não se pense que o Paços tenha grande superioridade em Penafiel, pois nos últimos 20 anos apenas venceu por uma ocasião sendo a vitória em 2014-2015.
  Com certeza será um bom jogo, o FC Penafiel a querer ganhar e subir na tabela classificativa e o Paços a querer carimbar o quanto antes a subida de divisão já anunciada.
  No sábado de manhã Penafiel será invadido por muitos pacences e por isso pede-se aos penafidelenses que possam que estejam no estádio a apoiar a nossa equipa, a equipa da nossa terra. 
  Se porventura houver poucos penafidelenses quem fica mal não é o clube nem os adeptos que irão ao estádio, mas sim aqueles penafidelenses que ficam em casa, que gostam de futebol e preferem estar no facebook a escrever sobre toupeiras e fruta (que mentalidade tacanha...)


 
 
 

Sem comentários: