terça-feira, 2 de abril de 2019

O PRINCIPAL CANDIDATO NÃO PASSA EM PENAFIEL

  Nesta última jornada o Paços de Ferreira, o principal candidato à subida de divisão visitou Penafiel e o resultado foi um empate a uma bola. O FC Penafiel debateu-se bem com a equipa vizinha e criou várias oportunidades de golo yanto na primeira como na segunda parte.
  Os rubro negros foram os primeiros a marcar pelo inevitável Pires, aproveitando uma bola dentro da área pacense. No último lance do primeiro tempo os castores empataram a partida através de um canto, numa bola que atravessou todos os jogadores penafidelenses sem que nenhum a tirasse a bola fora da área.
 Na segunda parte as duas equipas tentaram vencer o jogo, mas o empate subsistiu até ao fim.
  Foi um bom jogo de futebol entre duas boas equipas.
  O FC Penafiel tem agora pela frente dois adversários que se encontram na zona de descida e é preciso amealhar pontos frente a estas equipas, pois se não podemo-nos colocar em zona de risco. É preciso vencer e não jogar para o empate, pois já se sabe quem joga para o empate arrisca-se a perder. Temos mais qualidade que os próximos adversários e é preciso colocá-la em campo. FORÇA EQUIPA

O FC Penafiel alinhou com José Costa, Pedro Lemos, Vini, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Vasco Braga (Caetano, 83'), Ludovic (Gustavo, 71'), Fábio Abreu e Pires (Areias, 37').
Suplentes não utilizados: Ivo, João Paulo, Rafa e Yuri.

Árbitro: Artur Soares Dias

Sem comentários: