terça-feira, 15 de outubro de 2019

CONTAS APROVADAS E SITE OFICIAL APRESENTADO

Ontem na assembleia geral do FC Penafiel os associados tiveram oportunidade no início da assembleia de conhecer as instalações do clube. António Gaspar Dias fez uma visita guiada aos balnearios,  departamento médico e afins. As instalações estão agora renovadas com fotografias e frases de apoio tanto nos balnearios como nos corredores ficando muito bonito.

 Depois na assembleia o novo site do FC Penafiel foi apresentado, estando já operacional, faltando apenas alguns pormenores que ao longo do tempo se irão compor. É um site simples mas de fácil acesso, com todas as informações necessárias para os adeptos, podendo por exemplo fazer-se associado do FC Penafiel pela página. Era um compromisso já antigo desta direção mas que só agora foi executado.

  Quanto às contas relativas à época passada foram aprovadas por unanimidade pelas cerca de duas dezenas de associados presentes. O saldo é positivo com cerca de 15 mil euros, mais 13 mil que no ano passado por exemplo.

  Não há dívidas ao fisco, não há dividas à segurança social nem a fornecedores, coisa rara no futebol português.

  Os assuntos de mais relevo foram estes e a assembleia geral correu de forma pacífica como é seu apanágio. 

  Só de notar que as assembleias gerais têm estado mais concorridas que em anos anteriores, pois lembro me que em muitas assembleias de há 10 anos para cá, muitas das vezes estavam presentes três ou quatro associados. Ontem estiveram num número razoável , mas muito poucos para a grandeza do nosso clube.

Sem comentários: