segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ALGUNS CANDIDATOS PERDERAM TRÊS PONTOS

Clica na imagem
   Nesta jornada não só o FC Penafiel perdeu pontos, mas como várias equipas candidatas à subida de divisão. A maior surpresa foi a derrota do Feirense em sua casa com a equipa do Mafra, equipa esta que o FC Penafiel venceu no 25 de abril. Outros emblemas candidatos assumidos que foram derrotados foram o Chaves em Varzim, o Leixões no Farense e o Nacional no Benfica B.

  Quanto à classificação a Académica continua atrás da equipa rubro negra e com um jogo a mais, o Feirense tem os mesmos pontos que a Académica e por isso também está atrás dos rubro negros.
 O FC Penafiel encontra-se no nono lugar a 8 pontos dos lugares de subida mas com um jogo a menos, jogo este que será com o Feirense no 25 de abril a 16 de Novembro.
  Nos lugares cimeiros encontram-se o surpreendente Covilhã e o Farense candidato assumido à subida de divisão. O Nacional da Madeira encontrava-se na liderança mas a derrota no Seixal colocou-o na terceira posição.

  Os próximos três embates dos penafidelenses serão importantes para saber se andaremos na parte de cima da tabela, pelo meio ou até pelo fundo, pois por exemplo o 15.º classificado está apenas a três pontos do FC Penafiel. Convém amealhar pontos nestes jogos, e se possivel com vitórias, pois com empates ficamos longe dos primeiros lugares e ficamos mais próximos dos lugares de descida. Andar da perna é preciso e o mais rápido possível. FORÇA EQUIPA
  
  

Sem comentários: