Mesmo assim os penafidelenses foram os primeiros a marcar na primeira parte através de Yuri, num grande remate de meia distância. Depois do golo aos 17 minutos, a equipa de arbitragem entrou em destaque. Yuri e Ludovic foram um quebra cabeças para os pacenses e Alfredo deu que fazer aos centrais adversários. Na segunda parte os jogadores penafidelenses estiveram melhor em campo fazendo perder a cabeça de alguns jogadores do Paços de Ferreira, mas mesmo assim muitos cartões ficaram no bolso do árbitro. Os golos de penalti foram marcados aos 49 e 84 minutos pela equipa adversária, em alturas do jogo em que a equipa de Miguel Leal estava por cima no encontro.
Foi um resultado injusto, distorcido pelo árbitro da partida, restando apenas dar os parabéns aos nossos jogadores que foram grandes. Terminou assim o sonho de o FC Penafiel ir a uma final four faltando agora apenas um jogo nesta competição apenas para cumprir calendário para as duas equipas, Marítimo e Penafiel.
O Penafiel alinhou com Luís Ribeiro, Pedro Lemos, João Paulo, Felipe Macedo (Romeu Ribeiro), Paulo Henrique, Rafa, Alan Schons (Inácio), Capela, Ludovic, Yuri e Alfredo (Ronaldo Tavares).
Suplentes não utilizados: Filipe Ferreira, Ruster, Márcio e Pires.
Sem comentários:
Enviar um comentário