quarta-feira, 11 de novembro de 2020

CLASSIFICAÇÃO

 
  O FC Penafiel com a vitória frente ao Chaves aproximou-se dos lugares cimeiros, já que Académica, Feirense não conseguiram vencer os seus jogos.

 Quem tem estado num bom momento é o Estoril e o Mafra e mesmo a Académica que não vencendo está num terceiro lugar da classificação.

A equipa de Armando Evangelista o Arouca não perdeu nos últimos 5 jogos e foi vencer a Santa Maria da Feira e mostrou-se como um candidato à subida de divisão.

 Pelo que se viu até agora as equipas com plantéis mais equilibrados estão na parte de cima da tabela, mas com a equipa de Mafra para já a ser uma surpresa, pelos resultados que tem feito e pela própria classificação onde está em primeiro lugar.

A luta pela subida de divisão será certamente até ao fim, pois não parece haver super plantéis. Seis, sete equipas lutarão pela subida ao maior escalão do futebol nacional. Veremos quem serão os mais regulares.

Os rubro negros têm o segundo melhor ataque, apenas atrás do primeiro classificado o Mafra, mas com 13 golos sofridos a sétima pior defesa. O próximo adversário é uma equipa que ainda não venceu em sua casa, o Ac. de Viseu conta com tês derrotas e dois empates, mas algum dia terão que vencer no Fontelo, só esperemos que não seja frente ao FC Penafiel.

Sem comentários: