sábado, 28 de novembro de 2020

JOGO COMO O TEMPO, MUITO FRIO...

  O FC Penafiel apenas conseguiu um empate hoje no estádio do Fontelo numa partida muito mal jogada em que nada beneficiou o espetáculo do futebol. Poucas jogadas de perigo, raros remates à baliza, sobrando apenas a entrega dos jogadores.

  Pedro Ribeiro fez entrar em campo os jogadores que começaram com o Marítimo, colocando por exemplo Capela a defesa direito e Bruno César na mesma ala. Jogadores que nestas posições não rendem tanto, ainda para mais com dois defesas direitos de raiz no banco de suplentes. No meio campo há qualidade, com Vasco Braga e João Amorim, dois excelentes jogadores, mas que hoje não abriram caminho para a baliza contrária. Ronaldo na frente ainda batalhou, mas estava muito desapoiado. 

  Não há muitas palavras para descrever este jogo, pois o FC Penafiel não conseguiu construir uma jogada de verdadeiro perigo, com laterais subidos e extremos, os cruzamentos para a área foram nulos e só na última jogada do encontro Ronaldo quase ganhava o duelo com um defesa viseense, com a bola ainda a entrar na baliza, mas a jogada foi precedida de falta do avançado penafidelense.

 Não há muito mais a dizer sobre um jogo que os rubro negros podiam fazer muito mais, frente a uma equipa que deu luta, mas que não tem as armas do FC Penafiel. Era nosso dever ter mais bola, controlar o jogo e fazer remates à baliza, algo que não aconteceu. Só resta agora trabalhar para o próximo jogo contra uma equipa aguerrida como é o Leixões. Será preciso que a raça e qualidade esteja em campo para levar de vencida os leixonenses, FORÇA EQUIPA

O FC Penafiel alinhou com Luís Ribeiro, Capela, David, Vini, Paulo Henrique, Simão (Coronas, 45'), Vasco Braga, João Amorim (Gustavo, 69'), Bruno César (Ludovic, 61'), Wagner (Franco,69') e Ronaldo. Suplentes não utilizados: Filipe, Vitinha, Leandro, Rafa e Pedro Prazeres.


Sem comentários: