segunda-feira, 1 de setembro de 2008

APELO

Daqui queria cumprimentar os adeptos do Penafiel que estão espalhados pelo mundo, que não devem ser muitos mas que os há com toda a certeza, pois eu conheço alguns. Queria pedir a esses adeptos que demonstrassem o amor pelo seu clube fazendo-se sócios do FC.Penafiel, por 7.50euros por mês é quanto custa a quota mensal. Se por acaso tiverem dificuldade em se fazerem sócios, pois acredito que tenham devido ao site do Penafiel estar completamente desactualizado, escreverem para aqui que eu trato disso sem o menor problema. Daqui queria cumprimentar adeptos que gostam do clube e que estão noutros países tais como o Jorge Puskas e Filipe Catota em Inglaterra e o Bruno no Brasil, pessoas que gostam do FC. Penafiel e que tentam acompanhar as novidades do clube.Queria também apelar aos sócios do penafiel que não esmorecam e que continuem a pagar as quotas e que continuem a ver o Penafiel. Já somos poucos e não podemos perder mais adeptos. Uma palavra para a Direcção e para o director de marketing do FC. Penafiel que nada fazem para angariar mais sócios. É uma vergonha... Já que não fazem nada, nós os sócios temos essa tarefa para fazer, se cada sócio arranjasse outro duplicariamos os adeptos no estádio. Eu já fiz a minha parte e convenci a minha mãe e o meu irmão a irem ao estádio, agora está nas vossas mãos fazerem o mesmo. Vamos fazer este clube grande e que para ESTA época sejam mais os adeptos do que os que foram na época transacta. Este ano NADA MENOS QUE A SUBIDA...FORÇA PENAFIEL.........

Vamos já apoiar esta 4ª Feira contra o União da Madeira, jogo contando para a 1ª jornada do campeonato, jogo que esta em atraso.

15 comentários:

Anónimo disse...

A que horas é?

Vi na teletexto que era as 17 horas.

Anónimo disse...

O jogo Penafiel-U.Madeira foi adiado á espera da resolução do caso Boavista. Se o jogo se vai realizar é porque já está tudo decidido. Então o Penafiel fica na 2ª divisão. A que horas é o jogo?

Anónimo disse...

Penso que é as 17 horas. Vi na teletexto.

Anónimo disse...

Se conseguir despachar o meu serviço cedo, ainda dou um salto a Penafiel para ver o jogo. Qual será o preço dos bilhetes para não sócios?

Anónimo disse...

e kem é k ainda não sabia kiamos ficar na 2ª?alias na 2ª ja la estamos desde o fim do campeonato,e tamos no nosso lugar porke em campo desculpem la mas fomos mesmo mt frakinhos!em portugal tudo k tenha e ver com justiça e caes grandes é para os pobres eskecerem...e aki os pobres somes nos!hoje as 17h la estaremos,hoje é dia de TRUNGA BOY,lol!força pena allez

Anónimo disse...

Anonimo. Os não socios não tem a vida facilitada. Mais vale fazers-te socio e por 7 euros e meio todos os meses entras com a quota em dia. Os nao socios pagam 15 euros penso.

Anónimo disse...

O jogo é as 17 horas?
Aqui o sócio nº 899, sócio há mais de 18 anos estará presente.
Muito provavelmente levarei comigo uma adepta, mas é não-sócia. O bilhete é mesmo 15€ para não-sócios?

Anónimo disse...

SIm. Entr1 0 e 15 euros. Menos e mais que isso nao.

Anónimo disse...

*entre 10 e 15 euros, nem mais nem menos que isso.

Anónimo disse...

boa sorte penafiel. que entrem com o pé direito neste campeonato.

www.obloguedolousada.blogspot.com

Anónimo disse...

Senhores

Queria fazer um desabafo. Ja tentei entrar em contacto com o F.C Penafiel algumas vezes desde agosto por email (utilizando o email que está no site oficial) e também por comentário no site do Bebiano Gomes mas infelizmente ninguém me diz como eu posso remeter o valor de 7,50 euros para o Clube !

O que me parece é que o clube não está interessado neste momento em crescer a massa de adeptos , muito menos manter os adeptos existentes .

Infelizmente o nosso clube sempre teve uma comunicação com os adeptos muito fraca. Em várias passagens minha em Portugal eu quiz comprar a camisola do Clube e NÃO EXISTIA PARA VENDA .Isso melhorou um pouco nos dois primeiros anos da Presidencia de Antonio Oliveira mas voltou a ficar péssimo .

Isso se tornou um ciclo vicioso . Os Dirigentes não acreditam que possam motivar os Sócios e os Sócios não acreditam no clube .

Este jogo ,onde iniciaremos talves o campeonato mais importante dos ultimos vinte anos do Penafiel pois ele pode definir que o Penafiel nunca será uma equipe respeitável , somente uma equipe fraca com momentaneos brilhos e alguns anos de supoerliga , deveria ter o ingresso a 1 euro e lotar o 25 de Abril . ISSO SERIA MOTIVAR OS ADEPTOS E AJUDARIA MUITO MAIS O F.C PENAFIEL TER 6 MIL ADEPTOS PAGANDO A 1 EURO DO QUE 200 ADEPTOS PAGANTES A 15 EUROS .

PENSEM NISSO . O FC PENAFIEL SOMOS TODOS NÓS ! OS ATLETAS E DIRIGENTES PASSAM . O CLUBE É ETERNO .

SOBRE OS 7,5 EUROS EU LOGICO PAGARIA ,MAS QUERIA UMA FORMA OFICIAL DE SABER QUE O CLUBE RECONHECE A MINHA PARTICIPAÇÃO POIS EU ESTOU A 8000 KM DE DISTANCIA .

BRUNO MOREIRA
BRASIL

Anónimo disse...

Infelizmente cheguei agora e já não vou ver o jogo. É que não sou de Penafiel e ainda estou a uns kilometrositos.Tentei ouvir o relato numa radio de Penafiel,mas nada. Fica para a proxima.

Anónimo disse...

ISTO É UM ESCANDALO! ESTAS ARBITRAGENS SÃO A VERGONHA DO PAIS.

UM PENALTI QUE FOI CLARAMENTE FORA DE AREA.

CONTROLAMOS O JOGO OS 90M E DEPOIS DO 1 A 0 VEIO O GATUNO MARCAR UM PENALTI QUE ERA FORA DE AREA.

MAS EU AINDA NÃO SEI PORQUE É QUE ME ADMIRO. SEMPRE FOMOS ROUBADOS E SEMPRE VAMOS SER.

AINDA ESTOU EM CHOQUE.

A VERGONHA NACIONAL.

Anónimo disse...

Boa Noite.
Acabei de me registar e saúdo que fez este blog,só demonstra o quanto gosta do nosso Penafiel,assim como eu.
Este meu comentário é para felecitar o nosso clube pela excelente vitória,no dia de hoje muito dificil por sinal...
No entanto o que queria referir e ao mesmo tempo pedir,era para quem fez este blog,que chamasse a atenção do nosso clube de três(3)assuntos que eu acho muito importantes:
1.Que se pedisse a direcção do nosso clube,em concreto ao Sr.António Gomes(Grande Homem) que se fizesse uma actualização do número de sócios do nosso clube,e assim se baixassem os números dos sócios.Eu sou sócio á 29 anos,nunca deixarei de ser,só quando morrer,esteja o meu Penafiel na superliga ou nos distritais,porque eu amo o meu clube,e era bom uma actualização de sócios para ver quem são os verdadeiros sócios do clube,não é como muitos que só são sócios quando o clube está na superliga,e só voltam nessa altura,ficam com os números que tinham antes de desistirem e ainda se gabam disso.Se houver uma actualização meus senhores,irei baixar muitos números e terei muito orgulho disso.
2.Pedia Também que falassem com a nossa direcção em concreto com o nosso presidente e fizessem as pazes,ou o que resolvessem o mal estar que há com a Rádio Clube de Penafiel.Sinto-me triste de ter que ouvir os relatos do nosso clube pela net,e nas rádios dos outros clubes como foi hoje que tive que ouvir na Rádio Águia Azul(Lourosa).
3.Falem também com a nossa direcção, e tomem vocês(originários do Blog)conta do site do nosso clube.Só a alguns dias é puseram no site que estava em construção,antes estava tão desactualizado que até metia pena.

Esta direcção já fez(acabar com entradas de borla,acabou com tachos,etc.)pelo nosso clube e vai continuar a fazer,mas é preciso mais ,muito mais,e é necessário referir estes assuntos que eu mencionei directamente ao nosso presidente e em assembleias gerais do nosso clube...

LEIAM ESTE MEU COMENTÁRIO COM MUITA ATENÇÃO,E FAÇAM O QUE VOS PEÇO PELO NOSSO CLUBE,PELO AMOR QUE TEMOS PELO NOSSO FCPENAFIEL.
BEM HAJAM A TODOS,

SÓCIO 667
(SÉRGIO BARBOSA)

7 de Setembro de 2008 21:19

Anónimo disse...

Esqueci-me de referir na mensagem anterior,que gostava que estes assuntos que foram por mim mencionados fossem falados directamente ao nosso presidente e em assembleias gerais do nosso clube quando houverem..refiram também quando houver assembleias gerais do nosso clube e outras iniciativas.
Também refiro que estou disponivel para ajudar em tudo o que precisarem.Chamo-me Sérgio Barbosa,sou o sócio 667,e penso que o autor deste blog é o Júlio Cacholas ou o seu irmão...eles conhecem-me bem...
Vamos fazer do nosso clube maior e levá-lo ao lugar que merece...ao topo....
Bem haja a quem ama o nosso clube...FORÇA FCPENAFIEL

LEIAM BEM OS MEUS COMENTÁRIOS,POR FAVOR