domingo, 28 de setembro de 2008

FIGURAS DO ENCONTRO


Adeptos do futebol, um pelo seu incontornavel apoio a sua equipa outro pelas lições que dá (vejam a tshirt) não se vê bem mas cito "sex, first lesson is free"

6 comentários:

Anónimo disse...

desculpa la mas a t-shirt diziza SEX INSTRUCTOR...Não era só sex!!!

Anónimo disse...

a pessoa da t-shirt n é adepto do aliados de lordelo mas sim do penafiel...

ex. director do departamento juvenil

Anónimo disse...

EH pá não me digam que um ex-director do futebol juvenil anda com uma camisola dessas.Fez-me lembrar a casa pia. Era bom que esse individuo ganhasse um pouco de juízo.

Anónimo disse...

Senhores

Alguém sabe me explicar se as obras do interior do estádio 25 de abril foram acabadas ? Lembro que em 2006 quando estive em portugal o muro de nosso estádio era de placas de metal .

Alguem poderia fotografas e colocar no site a situação de nosso Estádio para que o Autarca possa se sensibilizar com a situação ?

Alguem sabe algo do sempre indefinido novo Estádio do F.C Penafiel .

Bruno Moreira

Anónimo disse...

bruno o estadio ta diferente...tiraram as placas de metal...ou sera k ninguem tirou e elas ciram de maduro...kuanto ao novo estadio parece k o processo ta em tribunal,nao tenho a certeza mas ainda bem porke o nosso estadio sempre foi e para sempre deveria ser aki...e nao noutro sitio kualker!afinal de obras precisa o nosso treinador...para o k temos e para onde estamos o nosso estadio é um luxo!!!saudaçoes rubro-negras...penafiel 4 ever!!!

Anónimo disse...

ja agora kual o problema de ter sido director das camadas jovens...tava la bem acompanhado...mulher de vermelho...tb com akela t-shirt só podia!!!eheheh