domingo, 7 de setembro de 2008

LOUROSA 0 - 1 PENAFIEL

Estádio do Lusitánia, Lourosa

Árbitro - Fábio Verissimo

LOUROSA - Artur , Cardoso, Polícia, Materazi, Álvaro, Marco Filipe, André Maia, Filipe Candido (André 68), Paulo Ferreira, Batista (Guedes 81), Paulinho (Pisco, 87).

PENAFIEL - Vasco Viana, Dias, Costa, Edu, Ginho, Vitor, Zé Nando (Faisca 81), Bruno Madeira, Quim (Rafa 90), Michel (Alexandre 72), Ferreira.

GOLOS: (Faísca 86)

Melhor jogador: Dias

Jogo dividido até o Dias arrancar um vermelho ao adversário. A partir daí só deu Penafiel. O golo do Penafiel surgiu de um remate em que o guarda-redes largou a bola e Faísca muito rápido introduziu a bola dentro da baliza dando alegria a cerca de 50 adeptos do Penafiel que se deslocaram a Lourosa. Uma palavra para o Dias que jogou muito bem tanto na defesa como ajudar o ataque e ainda arrancou o vermelho a um jogador do Lourosa que veio mudar o jogo. Uma vitória importante que certamente vai dar alento para os próximos jogos.

FORÇA PENAFIEL

9 comentários:

Anónimo disse...

afinal o Penafiel não ganhou 1-0????

Anónimo disse...

Boas. Saúdo quem fez este blog,só demonstra o quanto gosta do nosso Penafiel,assim como eu.
Este meu comentário é para felecitar o nosso clube pela excelente vitória,no dia de hoje muito dificil por sinal...
No entanto o que queria referir e ao mesmo tempo pedir,era para quem fez este blog,que chamasse a atenção do nosso clube de três(3)assuntos que eu acho muito importantes:
1.Que se pedisse a direcção do nosso clube,em concreto ao Sr.António Gomes(Grande Homem) que se fizesse uma actualização do número de sócios do nosso clube,e assim se baixassem os números dos sócios.Eu sou sócio á 29 anos,nunca deixarei de ser,só quando morrer,esteja o meu Penafiel na superliga ou nos distritais,porque eu amo o meu clube,e era bom uma actualização de sócios para ver quem são os verdadeiros sócios do clube,não é como muitos que só são sócios quando o clube está na superliga,e só voltam nessa altura,ficam com os números que tinham antes de desistirem e ainda se gabam disso.Se houver uma actualização meus senhores,irei baixar muitos números e terei muito orgulho disso.
2.Pedia Também que falassem com a nossa direcção em concreto com o nosso presidente e fizessem as pazes,ou o que resolvessem o mal estar que há com a Rádio Clube de Penafiel.Sinto-me triste de ter que ouvir os relatos do nosso clube pela net,e nas rádios dos outros clubes como foi hoje que tive que ouvir na Rádio Águia Azul(Lourosa).
3.Falem também com a nossa direcção, e tomem vocês(originários do Blog)conta do site do nosso clube.Só a alguns dias é puseram no site que estava em construção,antes estava tão desactualizado que até metia pena.

Esta direcção já fez(acabar com entradas de borla,acabou com tachos,etc.)pelo nosso clube e vai continuar a fazer,mas é preciso mais ,muito mais,e é necessário referir estes assuntos por mim mencionados,ao nosso presidente e em assembleias gerais do nosso clube...

LEIAM ESTE MEU COMENTÁRIO COM MUITA ATENÇÃO,E FAÇAM O QUE VOS PEÇO PELO NOSSO CLUBE,PELO AMOR QUE TEMOS PELO NOSSO FCPENAFIEL.
BEM HAJAM A TODOS,

SÓCIO 667
(SÉRGIO BARBOSA)


P.S.: Nuno Brochado,o penafiel ganhou 1-0 golo de Faisca aos 87
minutos.
Cumprimentos para ti e para o teu irmão Sérgio Brochado

Anónimo disse...

Krl cacholas agora assustaste-me.

O Pena ganhou 1 a 0 com golo perto do fim.

Força Penafiel.

Anónimo disse...

Este mail serve para responder ao Sérgio Barbosa.
Desde já te posso dizer que a Radio CLube de Penafiel já se reuniu com a Direcção do FCPenafiel e muito brevemente as emissões vao voltar ao ar.
Quanto á questão dos Sócios e Número de Sócios apenas sei que o FCPenafiel está a tentar angariar os seus "velhos" sócios e ao mesmo tempo "Novos" sócios.
Mais importante que arranjar novos sócios penso que é importante chamar ao nosso clube os sócios antigos que muito melhor conhecem o clube que os novos e mais se identificam com esta política da direcção.

Força Penafiel!!

Anónimo disse...

Muito parabéns ao mundo penafidelense, muita alegria nesta vitoria tão sofrida, é assim a II divisão vai ser preciso jogar cada jogo como se fosse uma final, agora é taça domingo frante ao Vila Real (horario 17h ou 16h???)pode ser que William o novo reforço joga no domingo.

Uma pergunta o Faisca é um ex-junior nao é???

Gostaria mesmo que o RCP voltasse a relatar os jogos, pois é de França estou obrigado a ouvir as radios dos outros clubes e não falam bem do nosso FCP e depois enervo-me, pronto o principal é que o Penafiel ganhou, não vejo grande concorrência nesta serie B, felizmente que não estamos na serie A.
Ate breve
Humberto

Anónimo disse...

Não seria possivel alguem disponibilizar algumas fotos do jogos para dar mais cor, ainda,ao blog?

Anónimo disse...

Nuno Brochado...tens razão,mas os verdadEiros sócios somos nós que nunca desistimos nem na 2.ªB...
Há muitos sócios antigos que não interesam a ninguém e a novos que são bem melhores...
Só acho que se devia fazer uma renovação de sócios ,actualizar o número e ai ver quantos somos....
Será que somos 1000neste momento????não acredito....
Deixo mais uma vez esta sugestão a pessoa que fez este blog para que fale com a nossa direcção....
Quanto a rádio Penafiel,fic o contente que volte a dar relatos do nosso clube o quanto antes,,,,~
Grande abraço para todos vocês....
Força Grande Penafiel

Anónimo disse...

ganhou 0-1 em lourosa. Sem dúvida, um bom resultado!

Anónimo disse...

temos uma direcçao de merda...pedimos para organizar uma claque e eles nem respondem ao pedido