quinta-feira, 4 de setembro de 2008

VIAGEM A LOUROSA

Quem se puder deslocar a Lourosa (perto de St. Maria da Feira) no próximo Domingo era importante.Vamos apoiar o nosso Futebol Clube de Penafiel e vir de Lourosa com a nossa primeira vitória.

NÃO SE ESQUECAM É IMPORTANTE ESTAR LÁ E GRITAR PENAFIEL, PENAFIEL...

FORÇA RUBRO NEGRA ....

10 comentários:

Anónimo disse...

VOu ver se os meus pais querem ir mas em principio vou apoiar o grande Penafiel até porque são poucos km. Lourosa é perto de paredes...

Força Penafiel.

Anónimo disse...

Já não vou :/

Tenho a visita dos meus tios domingo e não vou poder ir mas em Lousada estou lá batido :P

Fico a torçer pelo penafiel nesta transferta a Lourosa que é freguesia de Snta, maria da Feira e não como disse em cima Paredes xD

Anónimo disse...

PENAFIDELENSES:participem na mini-liga FC PENAFIEL EM ZEROZERO.PT NAS APOSTAS,vamos fazer um campeonato engraçado entre nós!!!Somos gamados na 1ª na 2ª e até na 3ªligaTemos que dar uma engibadela num gatuno para ver se eles aprendem!!!Precisamos de reforços:um GR um 6(possante) e um 10(bom de bola)!!!Só assim poderemos aspirar á subida.RUBRO NEGRO ATÉ MORRER!!!!!!!

Anónimo disse...

penaboy nao consigo entrar na mini liga, é preciso um código.julio

Anónimo disse...

eu vou ver se la vou, volto para em frança no final do mês então vou ir a Lourosa para apoiar o nosso Penafiel...
sinceramente acho que Penafiel devia ter contratado um ou dois jogadores com credenciais importante sobretudo nas alas, jogadore que rompa, mete velocidade e com capacidade no um contra um, quando vamos contra defesas muito fechadas, vai ser complicado sobretudo agora sem o Guedes. Devemos apostar nos jogadores da terra mas somos o FC Penafiel e não o Paredes ou Lordelo, a um equilibrio necessario, acho que rui quinta esta a consegui-lo, vamos ver....
até domingo no Lourosa
Humberto

Anónimo disse...

Não estarei em Lourosa, mas na próxima jornada frente ao Lousada lá estarei, em principio.

Anónimo disse...

Sobre a enquete . Acho que foi feita uma grande injustiça ao não colocar o nome do Grande Joãi Viva na lista .

Independente de sua qualidade acho que ele merecia estar na lista pelos anos continuos de trabalho para o F.C Penafiel !!

Abraços

Bruno Moreira

Anónimo disse...

Eu sabia que à 2 jornada e com a equipa que temos iamos ganhar.

Na 1 jornada não nos deixaram ganhar e agora provamos o nosso valor.

Penafiel contra tudo e todos rumo à VITALIS!

Ganhamos 1 a 0!!!!!

Anónimo disse...

Boa Noite.
Acabei de me registar e saúdo que fez este blog,só demonstra o quanto gosta do nosso Penafiel,assim como eu.
Este meu comentário é para felecitar o nosso clube pela excelente vitória,no dia de hoje muito dificil por sinal...
No entanto o que queria referir e ao mesmo tempo pedir,era para quem fez este blog,que chamasse a atenção do nosso clube de três(3)assuntos que eu acho muito importantes:
1.Que se pedisse a direcção do nosso clube,em concreto ao Sr.António Gomes(Grande Homem) que se fizesse uma actualização do número de sócios do nosso clube,e assim se baixassem os números dos sócios.Eu sou sócio á 29 anos,nunca deixarei de ser,só quando morrer,esteja o meu Penafiel na superliga ou nos distritais,porque eu amo o meu clube,e era bom uma actualização de sócios para ver quem são os verdadeiros sócios do clube,não é como muitos que só são sócios quando o clube está na superliga,e só voltam nessa altura,ficam com os números que tinham antes de desistirem e ainda se gabam disso.Se houver uma actualização meus senhores,irei baixar muitos números e terei muito orgulho disso.
2.Pedia Também que falassem com a nossa direcção em concreto com o nosso presidente e fizessem as pazes,ou o que resolvessem o mal estar que há com a Rádio Clube de Penafiel.Sinto-me triste de ter que ouvir os relatos do nosso clube pela net,e nas rádios dos outros clubes como foi hoje que tive que ouvir na Rádio Águia Azul(Lourosa).
3.Falem também com a nossa direcção, e tomem vocês(originários do Blog)conta do site do nosso clube.Só a alguns dias é puseram no site que estava em construção,antes estava tão desactualizado que até metia pena.

Esta direcção já fez(acabar com entradas de borla,acabou com tachos,etc.)pelo nosso clube e vai continuar a fazer,mas é preciso mais ,muito mais,e é necessário referir estes assuntos que eu mencionei directamente ao nosso presidente e em assembleias gerais do nosso clube...

LEIAM ESTE MEU COMENTÁRIO COM MUITA ATENÇÃO,E FAÇAM O QUE VOS PEÇO PELO NOSSO CLUBE,PELO AMOR QUE TEMOS PELO NOSSO FCPENAFIEL.
BEM HAJAM A TODOS,

SÓCIO 667
(SÉRGIO BARBOSA)

Anónimo disse...

Esqueci-me de referir na mensagem anterior,que gostava que estes assuntos que foram por mim mencionados fossem falados directamente ao nosso presidente e em assembleias gerais do nosso clube quando houverem..refiram também quando houver assembleias gerais do nosso clube e outras iniciativas.
Também refiro que estou disponivel para ajudar em tudo o que precisarem.Chamo-me Sérgio Barbosa,sou o sócio 667,e penso que o autor deste blog é o Júlio Cacholas ou o seu irmão...eles conhecem-me bem...
Vamos fazer do nosso clube maior e levá-lo ao lugar que merece...ao topo....
Bem haja a quem ama o nosso clube...FORÇA FCPENAFIEL

LEIAM BEM OS MEUS COMENTÁRIOS,POR FAVOR