domingo, 21 de setembro de 2008

LOUSADA 2 - 1 PENAFIEL



6 comentários:

Anónimo disse...

Mandem este pseudo-treinador embora...Mas aquilo é algum treinador?Põe os miúdos a aquecer durante 40 minutos e não os mete e já não é a primeira vez...Direcção do Penafiel se querem um homem da casa para comandar a equipa vão buscar o Moura da Costa que é da casa(mora em Penafiel e jogou no Penafiel,e o seu pai é sócio do Penafiel)e no ano passado foi mandado embora do Amarante por factores extra-futebol(quiseram meter lá o amigo deles o Paulo Antunes e arrumaram com o homem),mas a subida do Amarante devesse por inteiro a ele...agora o Rui Quinta?ele nem é de Penafiel,e ele percebe é de camadas jovens ou nem isso...Mal por mal ponham o Prof.Miguel(actual treinador adjunto)a principal e mandem embora o Rui Quinta,ao menos o Prof.Miguel á uns anos atras comandou a nossa equipa de juniores a melhor época de sempre,até fomos a segunda fase...A minha direcção digo,se querem prata da casa façam o que eu digo,ou com a equipa que temos se não apostarem no Moura da Costa nem no prof.Miguel,apostem num treinador de topo,com experiência...Tipo: Mário Reis,e vocês vão ver se ele não brilha com esta equipa com alguns retoques em Janeiro...e ele até está desempregado...
Nota: Faço notar que as opiniões que estou a dar acerca dos treinadores atrás referidos são minhas e que não conheço nenhum deles pessoalmente(Mário Reis,Moura da Costa,Prof. Miguel).Digo isto para não pensarem que me dou bem com algum deles e que estou a dar etsa opinião porque os conheço...Não,não os conheço,digo isto porque gosto muito do meu Penafiel e acho que eram as melhores opções para treinadores,porque hoje em Lousada tive vergonha de ver o meu clube jogar, e digo isto também meus amigos,porque não duvidem que mais cedo ou mais tarde o Rui Quinta vai embora,e se fosse agora embora era o melhor para nós,era a altura exacta,porque se ele não for embora não duvidem o nosso destino é lutar para não descer e não para subir...
E o guarda-redes(Vasco Viana), não temos melhor que ele???????é porque se não tivermos muito mal estamos entre os postes,muito mal mesmo....

Saudações Penafidelenses

Anónimo disse...

acredito que o penafiel possa ter uma boa equipa até mas a jogar nesta táctica não me parece que cheguem lá...

para nao falar do banco que temos... não há opçoes!!!

Anónimo disse...

inda por cima agora te vai dar opinião pa tv, como se percebesse alguma coisa de futebol!a minha opinião sobre o treinador não é diferente nem pode ser,pois kem é o rui quinta?k é k ele jafez de bom no futebol?o mal do penafiel é kele nao vai ja embora e kuando for sera tarde!a culpa nao é dele nem do presidente pois kem escolheu o mister,té me da vontade de rir ao chamar-lhe mister foi a camara municipal porke no fundo é o sr alberto santos k orienta o futebol clube de penafiel,só é pena é k kem o "ajuda" deve pensar k a bola é quadrada e como se compremeteu com omister de o por no penafiel,ai esta o menino e nos é k temos de levar com ele!ACORDEM CARALHO!!!com este mister vamos mesmo lutar pa não descer!haja fé amigos!saudações rubro-negras

Anónimo disse...

Boas
Acho que este encontro tinha tudo para ser um bom espectaculo de futebol, no entanto acabou por nao o ser... Desde logo pelo arbitro, pois em minha opiniao errou em várias decisoes em prejuizo de ambas as equipas, depois pelo temporal que se instalou e que impossibilitou as equipas de jogar bom futebol e finalmente pela atitude do Diop, jogador do Lousada, no final da partida.
Como adepto do Lousada resta-me desejar um bom campeonato para o Fc Penafiel, pelo menos até ao jogo da 2ªvolta e endereçar um abraço ao Julio.

Anónimo disse...

Roma e Pavia não se construiram em dois dias... é cedo para se criticar o trabalho de alguem que começou tarde e provavelmente sem alguns reforços que pediu,falar de politica no meio disto parece-me descabido e totalmente deslocado. Pior é certamente de alguem muito pouco informado... mesmo muito pouco informado!!! e que provavelmente aproveita aki para levar as confusões para outros campos... enfim... tristeza...
Voltando ao Futebol, o Penafiel tem pouco tempo de trabalho, tem uma equipa jovem com potêncial, mas que certamente precisa de tempo para adquirir rotinas de jogo e acima de tudo para adquirir experiência.
Por muito que nos custe a verdade é que temos jogadores como o Faísca, o Rafa, o Alex, Vitor, Dias entre outros que têm menos de 23 anos são Jovens da Casa que precisam de jogar para ganharem confiança e experiência...
Se tivermos a consciencia que as coisas têm um rumo e um projecto não podemos crucificar uma equipa e um projecto pelos resultados!!! Sequeremos voltar a Primeira Liga temos de esperar que este projecto dêe frutos, por mim não é imperativo subir este ano, vamos dar tempo aos valores que temos para eles crescerem!!!
Só uma notados poucos jogos que vi notie k alguns atletas falam mais pa bancada q entre eles... Craques de Porta-chaves ja tivemos muitos... primeiro sejam HOMENS

S.B.

Anónimo disse...

concordo com o comentário do "fcpenafiel667". O Moura da Costa seria um bom técnico para o Penafiel.

Boa sorte para o próximo jogo frente ao Aliados!

Saudações Desportivas!
www.obloguedolousada.blogspot.com