quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PENAFIEL 1 - 1 UNIÃO DA MADEIRA

Estádio 25 de Abril, Penafiel
Arbitro : Jorge Tavares (Aveiro)


PENAFIEL - Zé eduardo, Dias, Edu, Costa, Ginho, Alexandre (Zé Nando 59), Bruno Madeira, Ferreira, Vitor, Michel, Nelson Campos(Quim 9) (Vasco Viana 32).


União da Madeira - Ney, Jorge Vidigal (Dário 59), Marcelo, Filipe, Jorge (Steve 82), Tony, Tiago (Michel), Ruben Andrade, Alex, Luís Pinto, Éder.

MARCADORES : Edu (24) ; Éder (31 gp)


Penafiel e União da Madeira dividiram os pontos numa partida bem disputada entre duas equipas com objectivos de promoção. O encontro ficou marcado pela tarde azarada ou "azelhice" do guarda-redes duriense: duas faltas resultaram em dois cartões amarelos e um penálti a favor dos insulares que no entanto não devia ser assinalado porque a falta foi fora da área,e que lhes permitiu igualarem o marcador até final da partida

7 comentários:

Anónimo disse...

ISTO É UM ESCANDALO! ESTAS ARBITRAGENS SÃO A VERGONHA DO PAIS.

UM PENALTI QUE FOI CLARAMENTE FORA DE AREA.

CONTROLAMOS O JOGO OS 90M E DEPOIS DO 1 A 0 VEIO O GATUNO MARCAR UM PENALTI QUE ERA FORA DE AREA.

MAS EU AINDA NÃO SEI PORQUE É QUE ME ADMIRO. SEMPRE FOMOS ROUBADOS E SEMPRE VAMOS SER.

AINDA ESTOU EM CHOQUE.

A VERGONHA NACIONAL.

Anónimo disse...

A melhor forma de se calar um clube que está se revoltando !

Lembra do Arbitro Cosme Duarte e de alguns outros ? lembra o que aprontaram conta o Penafiel na época da Superliga ?

isso não é novidade .

Bruno Moreira

Anónimo disse...

Boas ppl.

Eu tenho uma ideia diferente, no primeiro amarelo ao Vasco Viana a falta parece ser dentro da area (estava na bancada oposta do estadio), pareçeu-me ser penalty e varias pessoas comentaram isso na bancada em que eu estava, no 2º amarelo a falta é fora da area e o penalty é enexistente, mas mesmo assim o Vasco Viana é o unico culpado da situaçao.

O Penafiel não teve muita sorte, Nelson Campos (marcou 2 golos ao Casa Pia para a taça) sai lesionado ainda nao decorriam 10 minutos de jogo, expulsao do guarda redes antes do minuto 30 e Penalty, mesmo assim o União da Madeira quase não criou opurtunidades de golo e nos na segunda parte tivemos 2 exelentes opurtunidades.
Gostei muito do Michel (jogador com grande potencial), Ferreira, o Cental (23) o veterano Zé Nando (quem sabe não esqueçe). Nao gostei do Vitor (7) nem do Vasco Viana.
Ja agora alguem sabe o que se passa com o Pedro Moreira? Não joga porque?

Cumpriemntos de Marco Moreira.

Anónimo disse...

Tem jogado o DIas. Talvez ainda esteja em recuperação ou teve outra lesão.

O importante deste jogo é que o Penafiel dominou e teve uma boa atitutde e se não fosse a expulsão e as asneiras daquele redes, o Penafiel dava muito bem 3 a 0 ao União.

Domingo vamos ganhar ao Lourosa.

Anónimo disse...

olá a todos

como diz o Bruno moreira é a melhor forma de calar um clube que se revolta contra os vigaristas...é pena que isso aconteça...
gostei muito do nosso Penafiel, temos equipa, eu nao concordo com o Marco, o Vitor até fez um bom jogo, depois da expulsão foi um jogo muito tactico onde Rui Quinta esteve muito bem e Vitor fez bem o seu trabalho, Michel é craque sem duvidas e temos um duo de meio campo de nivel de primeira liga com Ferreira e Madeira. Temos uma defesa solida, so a nivel de guarda redes estamos muito mal servidos, quem sabe porque que o Marco foi embora???Estou com muita fé com a subida, neste grupo B, só o União é candidato, e não fez nada mesmo com o Penafiel a dez...
Para informação o Pedro Moreira estava lesionado
até breve dia 12 setembro temos taça Penafiel- Vila Real ou Micaelense

Anónimo disse...

Boas.

Foi com a ideia que fiquei, o Vitor a meu ver não fez um bom jogo, mas isso é so a minha ideia (quem sou eu para fazer uma avaliaçao de um jogador, não sou ninguem) e não tenho nada pessoal contra o jogador em questão, ate fico contente que o nosso Penafiel tenha muitos jogadores formados na nossa escola.
Espero que tenhamos mais sorte com o Lourosa e não se esqueçam de dia 21 aprareçer no Lousada- Penafiel.

Cumpriemntos de Marco.

Unknown disse...

com o rui quintas nao iremos a lado nenhum,pessoas q andaram a cuspir no prato e agora foram comer dele....!!!!!pode ser q agora diga menos mal do F.C.PENAFIEL,agora q é treinador principal,e talvez qm sabe vá ele apostar nos tao FAMOSOS jogadores da terra como ele sempre apregoou..
sócio 1034