quinta-feira, 17 de maio de 2012

FC PENAFIEL 6 - 7 PENABOYS


Esta semana realizou-se o habitual convívio de final de época entre o plantel do FC Penafiel e os Penaboys. O jogo realizou-se no estádio 25 de abril onde a vitória sorriu à associação. Claro que o resultado foi o menos importante, a alegria  e a boa disposição reinou durante o jogo onde houve muitos golos  para cada equipa, alguns jogadores trocaram de lado pois os Penaboys estavam muito fraquinhos, mesmo assim foram os primeiros a marcar e estiveram sempre na frente do marcador. Todos participaram no jogo incluindo a equipa técnica com Francisco Chaló a jogar no meio campo. A figura do encontro foi o guarda redes dos Penaboys o Sr. Dias que esteve muito bem a defender dando espetáculo para as os adeptos na bancada. Do outro lado curiosamante o melhor também foi o guarda redes, Manoel que trocou a frente de ataque pela baliza. Foi um bom momento entre os jogadores e a claque que nunca abandonou a sua equipa e apoiou em todos os jogos. deste ano.

8 comentários:

Rubro Negro disse...

Julio, quantos golos é q marcaste...na própria baliza? Rubro Negro

El_meclas disse...

Olá, sou um adepto do Sporting e queria apenas pedir a vossa opinião sobre um jogador dos nossos quadros que esteve emprestado na vossa equipa: Vitor Golas.
Gostaria de saber a opinião de pessoas que o observaram durante a época. Obrigado

Anónimo disse...

Olá. Precisava de contactar o admnistrador do blog, há um e-mail que me possa ser indicado? Obrigada

Anónimo disse...

o mail está na barra direita do blog no espaço adepto

Anónimo disse...

Miguel Leal novo treinador do Penafiel


Os responsáveis do clube nortenho escolheram Miguel Leal, atual treinador dos juniores, para ocupar o lugar de Francisco Chaló no comando técnico do Penafiel.

Miguel Leal foi adjunto de Carvalhal no Beira-Mar e Leixões e preparador-físico dos turcos do Gaziantepspor (2009/10), então orientados por José Couceiro.

Na última temporada garantiu a subida do Penafiel à primeira divisão do campeonato de juniores.
14:29 - 23-05-2012

Anónimo disse...

Grande guarda redes, tanto em estatura como em desempenho.Na baliza se torna um gigante.Não foi a toa que jogou bastante.

Anónimo disse...

O vitor golas começou um pouco mal com muitos golos em que ficou mal, mas ao longo da epoca melhorou, e foi feito boas exibiçoes e ate se tornar numa figura de destaque em alguns jogos

Anónimo disse...

Se fosse tao bom adjunto porque não tem acompanhado esses treinadores por esse mundo fora como fazem os adjuntos do Mourinho? não me cheira que vá longe é um palpite mas vamos ver...