sexta-feira, 25 de maio de 2012

MIGUEL LEAL TREINADOR PRINCIPAL

Miguel Leal foi o treinador escolhido pela direção penafidelense. O escolhido está nos juniores na presente época, pois a equipa ainda tem mais dois jogos para apurar o campeão da segunda divisão nacional. Miguel Leal tem um percurso no futebol maioritariamente como treinador adjunto em clubes como Beira-mar, Aliados de Lordelo, Paredes, Leixões e o próprio Penafiel em 2003-2004 e 2008-2009 cujos anos o Penafiel subiu de divisão, os treinadores principais então na altura eram Manuel Fernandes e Rui Quinta respetivamente. Agora como treinador principal vamos ver como se vai sair... Esta foi uma escolha da nova direção que ainda não tomou posse em que o presidente do clube vai ser Augusto Teixeira e Luís Sousa diretor da formação o vice presidente, pessoa que não reúne consenso mesmo dentro da própria nova direção por problemas que aconteceram durante a época. A nível de contratações para a nova época só Gabriel vindo do Mirandela está certo e apenas 6 jogadores têm contrato ( Diogo Viana, Pedrinha, Coronas, Aldair, Mota e Rafa. Muito trabalho à fazer para a nova época em termos de contratações e renovações de contratos, não se sabe quem fica no plantel mas é obvio que alguns jogadores irão renovar, pois contruir um plantel totalmente novo é um risco para a nova época. Nos próximos dias mais noticias irão ser reveladas. Um convite e um dever para os penafidelenses que gostam do clube, amanhã irá decorrer no 25 de abril o penúltimo jogo dos juniores em que a equipa penafidelense só depende dela própria para ser campeã nacional. Uma oportunidade para ver o novo treinador do FC Penafiel Miguel Leal em ação e apoiar a nossa equipa de juniores. APAREÇAM

5 comentários:

Ricardo disse...

Ainda há muito trabalho a fazer, principalmente ao nível das renovações. Dias, Guedes têm de renovar, são bons jogadores, mais valias para o plantel, são da casa, e é inadmissível que eles saiam do clube sem nenhuma compensação.
Gostava de voltar a ter o Golas, e se fosse possível o Paulo Oliveira.

Anónimo disse...

Porque é que não vem nos jornais e blog que este treinador treinou o Livração da 2ª divisão distrital.

Não é prestigiante?

Não faz curriculum?

Deveria ter mais respeita por todas as instituições. Façam o favor de atualizar as noticias.

Muito obrigado

Penafidelense nº 875

Anónimo disse...

muito bem outros treinadores da terra que também andam nas distritais não lhes dão as oportunidades devidas! e já o demonstraram que não são piores duque aqueles que por cá passam.
não é pelo valor... só que os seus bens materiais são nulos.... mas uma coisa podem ter a certeza os valores morais são excelentes.

Anónimo disse...

Já está na altura de dar uma oportunidade ao Baba para treinador.Um homem da casa,que sente o clube e profundo conhecedor de muitos e bons jogadores baratos.

Anónimo disse...

Quem são os adjuntos?