quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OS PENABOYS LEMBRARAM O 8 DE FEVEREIRO


Os Penaboys, a pequena falange de apoio ao clube, no último jogo contra o Freamunde deram os parabéns ao clube e colocaram faixas alusivas ao dia de aniversário. Normalmente em casa são poucos os que apoiam o clube, devido a estarem espalhados pelo resto da bancada. Eles bem tentam puxar pelos outros adeptos, mas em Penafiel está visto que parece mal cantar ou bater palmas, parece um crime... 

   Com certeza a vergonha também é um dos fatores dos adeptos não se pronunciarem no estádio. Em Penafiel quem canta ou incentiva o clube é visto como pessoas mal formadas e arruaceiros o que é justamente o contrário. Mas em Penafiel é e será sempre assim. As pessoas se se olhassem ao espelho eram mais inteligentes, do que andar a criticar os outros, mas infelizmente é o que temos.
  Apesar de tudo há sempre alguns bons adeptos penafidelenses que apoiam o clube e não têm vergonha de nada. Um bem haja a todos os Penaboys que apoiam o clube tanto em casa como fora do 25 d abril.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma pessoa não pode querer ver um jogo para relaxar e libertar as frustrações do resto da semana? Isso implicará ter vergonha ou achar que os que cantam são mal formados?

Anónimo disse...

Eu já não posso alinhar no vosso grupo.Lembram-se que já aqui disse que assisti à criação do clube?Pois é o que sou...
Mas amigos à vossa luta está inteiramente certa.Vão em frente,vocês devem ter o respeito,a amizade e a gratidão dos bons amigos do clube.De mim só posso dar-lhes um abraço e dizer-lhe que vão em frente.

pedromonteiro disse...

tudo verdade...é uma pena sermos tão poucos a cantar...temos de criar o habito de ver os jogos em pé porque acho que dá mais vontade de cantar e fazer a festa...chego a ter saudades dos tempos da segunda pela festa que se fazia...

Força F.C. Penafiel disse...

Penafiel de bairro tem pouco hoje em dia, se perdem tradições, e vê-se gente a afastar-se!!!
Agora acho que näo custa nada, mesmo nadinha apoiar um pouco os nossos jogadores em vez de ficarem tranquilos e relaxados numa arena de futebol. Se calhar melhor ir ao cinema!

P.S:Num jogo da seleçäo toda a gente canta grita, agora pensem!!