terça-feira, 10 de setembro de 2013

DE VOLTA AO TRABALHO

  Depois de umas mini férias o blog voltará a dar toda a informação sobre o nosso clube a partir de hoje. 
  Durante este pequeno período de férias algumas notícias se destacaram, sendo a primeira delas a ida do penafidelense Vitor para um dos grandes do futebol português. É sempre uma notícia com ênfase que orgulha todos os penafidelenses. Não é todos os anos que um jogador da terra sai para um dos grandes de Portugal e Vitor sem dúvida merece. 
  O médio deu nas vistas no Penafiel e Paços de Ferreira depois de andar em escalões secundários, mas para quem sempre conheceu a qualidade do penafidelense, esta contratação pelo Sporting não é novidade nenhuma. O Blog Força Rubro Negra em nome dos penafidelenses deseja as maiores felicidades ao Vitor no seu novo clube. Outra notícia, esta já a dizer respeito ao nosso clube, foi que a equipa penafidelense deslocou-se à Mata Real para golear a equipa pacense por 0-3. Os golos foram apontados por Guedes, Gabi e Ferreira.
  Depois de um grande início de época, com grandes resultados, a equipa penafidelense mesmo em jogos particulares com equipas europeias tem feito bons resultados.
  Ontem realizou-se o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal onde o FC Penafiel irá receber o Tirsense, relembrando jogos de outros tempos onde as equipas eram rivais.
  Também já saiu o novo número da revista do clube "Paixão Rubro Negra", a revista poderá ser adquirida na sede do clube. Guedes é a figura da capa na qual dá uma entrevista onde fala do seu passado e do seu futuro.
  Esta semana é tempo de preparar o desafio de sábado na Trofa, jornada na qual o FC Penafiel defende o 1.º lugar no campeonato.

3 comentários:

cardoso do setúbal disse...

então o CARDOSO QUE ESTA NO A V.SETUBAL AGORA JA ESTEVE NO PENAFIEL? NAO sabia, mas é o próprio que o diz no jornal record de ontem.....



Anónimo disse...

penafiel vs academica para a taca da liga

Bruno disse...

O cardozo esteve sim e na altura pensei que ia ser bom. Também nesse ano tivemos um jogador do Tahiti, que esteve na última taça das confederações. Nessa época tínhamos uma boa equipa mas um fraco treinador. Jogo a jogo num campeonato longo, rumo à 1ªLiga