segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MIGUEL LEAL CONFRONTA ADEPTOS PENAFIDELENSES

   Miguel Leal depois do jogo com o Tirsense na conferência de imprensa estava um pouco irritado, pois os adeptos não gostaram da exibição da equipa penafidelense. O técnico rubro negro disse que não gosta dos assobios aos jogadores, que os resultados são o melhor de sempre da equipa, não percebendo o que os adeptos querem. Ora os adeptos nunca assobiaram os jogadores e os únicos assobios que houveram foram para Miguel Leal devido a algumas opções no jogo com o Beira-Mar.
  Miguel Leal ontem no final do jogo foi convidado para se deslocar à sede dos Penaboys e falar com os adeptos que acompanham todos os jogos do Penafiel. Trocaram-se ideias, o técnico foi questionado  sobre as opções do jogo com o Beira-Mar  e outras questões, Miguel Leal humildemente respondeu a todas as questões e também ouviu o pedido dos adeptos para que a equipa seja mais ambiciosa. Tudo que se tem falado aqui no blog foi dito ontem cara a cara com respeito ao técnico e foi respondido da mesma maneira, nem todas as situações foram compreendidas pelos penafidelenses mas tudo decorreu num bom ambiente e no final ainda se tirou uma foto entre técnicos e adeptos.
  É preciso dar valor a este ato que Miguel Leal teve em se deslocar à sede dos Penaboys e confrontar os adeptos cara a cara, depois de as exibições não serem do agrado dos penafidelenses.
  Com certeza haverá sempre divergências entre treinadores e adeptos, mas ambas as partes têm de compreender o outro lado, Miguel Leal tem que aceitar as críticas dos adeptos que querem sempre ganhar e os penafidelenses têm que aceitar as decisões do treinador, pois acredita-se que está a dar o seu melhor  não se podendo vencer sempre.
  Sem dúvida o Penafiel está a fazer uma bela época não sendo a melhor de sempre como o técnico diz, mas uma das melhores de sempre.
  Há que continuar o bom trabalho e há que apoiar os jogadores como tem sido feito até aqui.
 

4 comentários:

Ricardo disse...

Grande atitude do treinador, são estas atitudes e pequenos gestos que fazem do nosso Penafiel, um clube diferente, um clube especial, e que me fazem sentir orgulhoso de ser adepto deste clube.

Força FC Penafiel.

Anónimo disse...

Eu concordo com as decisões do treinador do FC Penafiel só não concordo quando um jogo esta empatado e o Penafiel quer ganhar o treinador tira um ponta de lança como o Rafa para meter o Paulo Roberto e não faz retirar um médio principalmente o médio defensivo e ai sim meter outro ponta de lança.
Ah e já agora na minha opinião o M'Bala está a fazer falta á equipa.

Anónimo disse...

PARABÉNS MISTER!!!

GRANDE CARACTÉR EM VIR DAR A CARA E OUVIR OS ADEPTOS...
O VALOR DO RESPEITO MÚTUO É DE LOUVAR...

BEM HAJA AOS PENABOYS!!!

Anónimo disse...

Axo que falar já em melhor epoca de sempre ou qualquer coisa parecida é um exagero, ainda estamos em setembro...