quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

NOTÍCIA DO JORNAL OJOGO NÃO CORRESPONDE À VERDADE

  No jornal "ojogo" de hoje vem uma notícia sobre Fábio Fortes dizendo que o jogador recebeu duras críticas dos adeptos penafidelenses durante os minutos em campo frente ao Real Ora esta notícia não corresponde ao que se passou na verdade. Pelo menos na bancada nova não se ouviu nada dos adeptos, e quando Fábio Fortes teve um momento menos feliz no ataque, perdendo a bola, em vez de ser criticado, foi sim incentivado nomeadamente pelos penaboys que entoaram o seu nome, e sim, essa era a notícia que deveriam escrever.
  Os presentes no estádio sabem que é verdade e não se sabe o porquê desta notícia... 
  A maioria dos adeptos penafidelenses sabem que as coisas nem sempre correm bem e não é por um jogo menos conseguido que irá haver criticas duras a um jogador.
   A equipa está unida e os adeptos estão com a equipa e seus jogadores, notícias destas não desestabilizam o plantel nem o clube. Domingo é para vencer, FORÇA EQUIPA

3 comentários:

Anónimo disse...

É triste ver notícias destas, estive presente no jogo (na bancada nova) e ouvi por parte de alguns adeptos insultos,alguns deles com teor racista. Em pleno século XXI este tipo de atitudes são totalmente condenáveis e infelizes, como penafidelense que sou, não me revejo nestes comportamentos "selvagens", e como todos nós, temos dias bons e menos bons e de certeza que foi o que se passou com o Fábio. Em relação à claque fizeram o seu papel e apoiaram o jogador, mas estejam atentos a estes ditos "adeptos", uma vez que são presença frequente nos jogos.
Seria importante, antes de opinarem estejam cientes e certos dos fatos,
Saudações Penafidelenses a todos.

Anónimo disse...

boas.
infelizmente é verdade. eu fico sempre na bancada nova do vosso lado direito e já não é a primeira vez que o Fabio Fortes é brindado com comentários racistas.
Já no jogo com o Nacional foi uma pouca vergonha.
O Fábio Fortes é dos jogadores que mais se entrega em campo e o Penafiel não merece ter esta merda de adeptos racistas.

a tia disse...

Lamento informar que isto se verificou na bancada central! Em especial por parte de dois adeptos que insultaram o Fábio inúmeras vezes não só ao longe mas também quando o mesmo se dirigiu ao banco! Tenham vergonha sócios do Penafiel, só sabem mandar abaixo a equipa!