segunda-feira, 21 de maio de 2018

ONZE JOGADORES COM VÍNCULO

O FC Penafiel tem atualmente 11 jogadores que estiveram na época 17-18 com contrato, são eles, Ivo Gonçalves, José Costa, José Gomes, Leandro, Daniel Martins, Luís Pedro, Tiago Ronaldo, Vasco Braga, Ludovic, Márcio e Fábio Abreu.
  Muitos jogadores com muitos minutos na época que acabou, têm contrato e isso é bom. Outros que ainda não têm contrato devem assinar nas próximas semanas e como acontece todos os anos alguns vão para outras paragens.

  Kalindi e Gustavo talvez os melhores jogadores da época passada não vão ficar em Penafiel e vai ser difícil substitui-los, Kalindi dirige-se ao Nacional da Madeira e Gustavo regressa ao Portimonense.

  Quanto a outros jogadores importantes na manobra da equipa de Armando Evangelista convinha renovar contrato, já que duas peças importantes já saíram.
  A conversa é sempre a mesma, que é ficar com os melhores e contratar jogadores para os lugares mais deficitários, quase nunca acontece isso e este ano verifica-se esse fato pelas saídas quase inevitáveis
de Kalindi e Gustavo. Outro problema é que o plantel de Armando Evangelista era muito curto,como por exemplo na linha avançada, havendo apenas dois pontas de lança no plantel. Muito pouco para uma equipa que quer subir de divisão. Notou-se tal fato por exemplo no jogo com o Ac. de Viseu em que Fábio Fortes e Fábio Abreu jogaram de início e com a equipa rubro negra a perder em casa, a necessitar de colocar homens na frente e não havia...
  Está agora nas mão da nossa direção fazer uma equipa competitiva para a nova época. Mas antes de tudo é preciso resolver rapidamente a questão do treinador, Amando Evangelista e a sua equipa técnica fez um ótimo trabalho e acho que é comum à família rubro negra o mister ficar em Penafiel. Falta saber se o treinador tem propostas mais rentáveis de outros clubes, ou se prefere ficar em Penafiel, terra que bem o acolheu.
  É preciso resolver esse assunto o mais rápido possível para se começar a formar a equipa. Veremos se esta semana haverá novidades.

1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite, temos o nosso clube bastante parado no que respeita a nova época desportiva.
Não temos ainda treinador e renovações??