domingo, 15 de julho de 2018

EMPATE COM O SANTA CLARA A ZERO BOLAS

 O FC Penafiel realizou mais um jogo  treino e o resultado foi de 0-0. Armando Evangelista poupou muitos jogadores devido ao jogo de ontem, mas mesmo assim os restantes jogadores deram uma boa resposta mais uma vez frente a uma equipa de primeira liga.
 Na primeira parte Areias desperdiçou uma grande penalidade atirando por cima da baliza sendo a grande ocasião de golo do primeiro tempo.
  Armando Evangelista alinhou com Tiago na baliza na defesa Dias, Vini, Paulo, Leandro, no meio campo Romeu Ribeiro, Cristian e Caetano, na frente Yuri, Márcio e Areias. 
  O técnico penafidelense foi mudando a equipa ao longo do jogo metendo em jogo muitos juniores e só a 10 minutos do final colocou em jogo por exemplo Fábio Abreu, Vasco Braga, Ludovic e Luís Pedro.
  A equipa penafidelense bateu-se muito bem mais uma vez com uma equipa de primeira liga, com alguns bons pormenores de alguns jogadores, houveram bolas ao poste em ambas as balizas e o golo podia ter acontecido para qualquer equipa. 
  No próximo fim de semana o jogo será a doer e certamente Armando Evangelista já terá uma ideia do que quer para o jogo com o Farense.
  É de notar que a pré época foi feita até agora com equipas de primeira liga e isso quer dizer alguma coisa, da competitividade que o técnico penafidelense quer para os seus jogadores. 
  A pré época até agora correu bem em termos de resultados, pois em 4 jogos com emblemas de primeiro escalão apenas averbou uma derrota com um Vitória de Guimarães muito forte duas vitórias com Belenenses e Moreirense e um empate hoje com o Santa Clara. Veremos o que sucede agora em jogos oficiais. FORÇA EQUIPA
 
 

 

Sem comentários: