sexta-feira, 27 de julho de 2018

GLEISON QUASE CERTO, GUSTAVO E STANLEY NEGOCIADOS

O FC Penafiel continua a tentar fechar o plantel e os alvos estão definidos. O extremo esquerdo Gleison que na época passada representou o Fc Penafiel está quase certo no plantel e os outros alvos são o ponta de lança Stanley e o médio Gustavo.
  Stanley atuou no Varzim na época passada e seria uma mais valia na frente de ataque, será difícil a sua contratação mas a direção penafidelense está a tentar a sua aquisição. Mais um ponta de lança é necessário, para não haver o défice de avançados que havia na época passada, é preciso haver soluções e com Fábio Abreu, Areias e Stanley ficaríamos com boas opções para o ataque.
  Gustavo também está a ser difícil a sua aquisição, Folha técnico do Portimonense não conta com o jogador e o médio brasileiro será emprestado, há interesse de clubes estrangeiros, cá em Portugal Arouca e Académica também estão interessados e estão na corrida pelo jogador.
  Veremos como correm as negociações para fechar o plantel o quanto antes.
   Praticamente temos o plantel da época passada mas por exemplo faltam as locomotivas Kalindi e José Gomes jogadores estes que davam grande profundidade ao ataque penafidelense. Ainda falta mais de um mês para acabarem as inscrições e por isso os penafidelenses vão ter que esperar até 31 de agosto para ver quais os jogadores que fecharão o plantel.
  O certo é que o plantel está mais fraco e é preciso reforços, pois saíram três dos melhores jogadores da época passada Kalindi, José Gomes e Gustavo.
  Pela positiva é termos 90% dos jogadores da época transata, algo que não nos lembramos em Penafiel, todos os anos mais de metade dos jogadores iam embora e este ano a direção penafidelense optou pelo mesmo grupo. Uma decisão acertada.

1 comentário:

casanova disse...

Concordo com a manutenção dos melhores