quinta-feira, 12 de julho de 2018

GOLEADA AO BELENENSES POR 2-5

O FC Penafiel venceu ontem em Lousada o Belenenses por 2-5 sendo um belo espetáculo de futebol com bons golos.
  Armando Evangelista fez algumas alterações em relação ao onze titular de Guimarães, colocando por exemplo Fábio Abreu e Areias na frente de ataque.
  O Belenenses foi o primeiro a marcar mas ainda na primeira parte os rubro negros deram a volta ao marcador através de Vasco Braga e Fábio Abreu, ambos marcaram de fora de área com remates colocadissimos.
  Na segunda parte a equipa penafidelense marcou mais três golos sendo os três de cabeça, os primeiros dois pelos centrais Vini e Paulo Bessa através de bolas paradas e o terceiro em contra ataque com Caetano a finalizar nas alturas.
  Foi sem dúvida um bom teste em que Armando Evangelista não utilizou muitos jogadores como em Guimarães, mostrando que a equipa está a subir de rendimento. Vasco Braga está em grande forma nesta pré época e pode ser a grande revelação da equipa este ano.
  Cerca de uma centena de adeptos estiveram, a ver o jogo, mostrando que os penafidelenses estão curiosos com o desenrolar desta época.
  
  Quanto à taça da liga o sorteio realizou-se ontem, o Farense foi o clube sorteado, sendo o jogo no Algarve. Uma deslocação longe, mas que certamente terá apoio dos nossos adeptos.


Sem comentários: