quinta-feira, 6 de setembro de 2018

AS CERTEZAS E AS DESILUSÕES

Clica na imagem
  Passadas quatro jornadas do campeonato, alguns candidatos à subida de divisão estão a firmar os seus créditos e outros nem por isso. Apesar de uma fase muito embrionária do campeonatos já se vislumbram algumas equipas, o Paços de Ferreira e Estoril, equipas que desceram de divisão, são obviamente candidatas e estão no lote da frente a par do Famalicão que não tem o plantel dos outros dois emblemas mas que se assume como candidato e por isso não é surpresa nenhuma estar neste lote.
  O FC Penafiel apesar de não ter começado bem o campeonato está a apenas a três pontos destas equipas fruto das últimas duas vitórias.
  Quem está a desiludir para já é a Académica e Arouca, a equipa da Briosa ainda não conseguiu qualquer vitória e apenas tem três pontos, graças a três empates. O Arouca também conta com três pontos, pontos estes conquistados em Penafiel.
  Como se diz "a procissão ainda vai no adro" e ainda há muito campeonato pela frente. Curioso é que só o Benfica B não tem derrotas, pois todas as outras equipas já contam com pelo menos uma derrota, com o Estoril e Paços de Ferreira os principais candidatos a perderem no seu reduto com o Leixões e Famalicão respetivamente.
 Haverá muitas paragens no campeonato neste mês, em que o próximo jogo será a 23 de setembro e depois a 07 de outubro. Será bom será mau estas paragens!? Só o tempo o dirá.

Sem comentários: