terça-feira, 25 de setembro de 2018

NÃO SE PODEM PERDER PONTOS EM CASA

  O FC Penafiel perdeu neste fim de semana a hipótese de continuar no lote das equipas que ocupa o cimo da tabela classificativa, perdendo pontos para equipas candidatas à subida de divisão como o Paços de Ferreira e Famalicão, que contam agora com mais 5 pontos que o FC Penafiel.
  O jogo no sábado foi numa tarde de muito calor com as equipas a anularem-se mutuamente. Não houveram grandes ocasiões de golo, cabendo a melhor a Fábio Abreu já na segunda parte, mas o remate teve a direção da malha lateral.
  Armando Evangelista fez entrar o onze habitual, mas a equipa não esteve tão bem ofensivamente como nos últimos dois jogos. A primeira substituição de Armando Evangelista foi trocar Yuri por Fábio Abreu, colocando o avançado a jogar a extremo , algo que não deu resultado. Aos 77 minutos o FC Penafiel começou a jogar em 4-4-2, com Pires e Areias na frente e Fábio Abreu ainda na direita, e aos 89 minutos fez troca de Ludovic por Caetano.
 Uma nova tática tardou no jogo e as substituições também pareceram algo tardias. Nem tudo correu bem, mas também nem tudo foi mau. A defesa parece que está mais consistente e Dias tem subido de forma nestes últimos jogos, fazendo boas exibições.
 Um empate em casa é sempre mau resultado, ainda para mais quem está a lutar por uma subida de divisão, mas foi um ponto conquistado, ao contrário do Estoril por exemplo que é um candidato forte à subida de divisão e perdeu no seu reduto por 1-4 com o Mafra.
  É preciso melhorar alguns aspetos do jogo e recuperar alguns jogadores lesionados, o campeonato ainda começou mas convém não perder muitos pontos para as equipas da frente. FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Cova da Piedade, 0-0.

Equipas:

- Penafiel: José Costa, Luís Dias, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Ludovic (Caetano, 89), Tiago Ronaldo (Areias, 77), Vasco Braga, Yuri Araújo (Fábio Abreu, 46) e Pires.
(Suplentes: Ivo, Fábio Abreu, Caetano, Vini, Areias, Kalika e Cristian Machado).
Treinador: Armando Evangelista.

- Cova da Piedade: Moreira, Coronas, Amorin, Lima Pereira, Evaldo, Sori Mané, Miguel Rosa (Cele, 82), Hugo Firmino, Ballack, Dieguinho (Kalidou, 90) e Liu (Rodrigo Martins, 65). 
(Suplentes: Márcio, Cele, Helinho, Jiayu Chen, Yan Victor, Rodrigo Martins e Kalidou).
Treinador: Hugo Falcão.

Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amorin (32), Lima Pereira (39), Luís Pedro (58), João Paulo (62) e Coronas (80). 

Assistência:  Cerca de 600 espetadores
  

Sem comentários: