segunda-feira, 3 de setembro de 2018

NO CAMINHO CERTO

Depois de uma férias, pois toda a gente tem direito a férias o blog Força rubro negra está de volta.
 Ora depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos do campeonato o FC Penafiel deu a volta e venceu as últimas duas partidas frente ao FC Porto B e SC Braga B.
  No 25 de abril com os portistas os rubro negros venceram por 2-0 e no passado sábado em Braga venceram por um esclarecedor 0-3.
  Neste jogo no 1.º de Maio a equipa de Armando Evangelista dominou quase por completo a partida mostrando que é muito superior ao Braga B e que pode fazer bem melhor que nos dois primeiros jogos.
  Armando Evangelista nestes quatro jogos jogou sempre com o mesmo onze à exceção do guarda redes Tiago que jogou no primeiro jogo e a equipa tem crescido.
Foto - Catarina Morais
  Vasco Braga esteve em evidência com os dois golos marcados, mas Pires também, com as suas duas assistências, Ludovic também fez gosto ao pé marcando o primeiro golo.
  Neste jogo o Sporting de Braga apenas teve algum ascendente no início da segunda parte mas o FC Penafiel rapidamente equilibrou a partida. Os primeiros dois golos foram marcados na primeira parte, enquanto que o segundo foi já na parte final, já com Fábio Abreu em campo, sendo ele que sofreu a grande penalidade para Vasco Braga marcar.
  Estamos a subir de forma e isso é visivel. O próximo adversário é o Cova da Piedade.

No dia de hoje haverá assembleia geral do clube onde haverá votação para a transformação de SDUQ em SAD. A assembleia comecará pelas 21 horas no Auditório do pavilhão de feiras e exposições de Penafiel. Todos os associados devem comparecer e fazer parte da vida do clube associando-se a esta decisão importante para o clube.
  

Sem comentários: