sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DE VOLTA AOS RELVADOS

  Volvidas três semanas a segunda liga volta a entrar em campo onde o FC Penafiel recebe no 25 de abril a equipa da margem sul, o Cova da Piedade.
  Estas paragens obviamente não favorecem ninguém e não é com jogos particulares que as equipas ganham ritmo, e isto falando que apenas estão jogadas quatro jornadas. 
  Esta Liga de Clubes tem feito coisas boas, mas continua a falhar noutras, não pensando nas equipas nem nos adeptos. Ora veja-se: no caso concreto do FC Penafiel um associado que apenas possa ver os jogos ao domingo que deveria ser o dia de eleição para as famílias irem ao futebol apenas o poderá fazer em dezembro, pois com paragens e jogos ao sábado só assim acontecerá. Por isso constata-se que em quatro meses de campeonato um associado penafidelense que apenas possa ver os jogos ao domingo apenas verá um jogo em sua própria casa. Depois queixam-se que os estádios estão às moscas. MUITO MAU...
  
  Em relação ao jogo de amanhã o FC Penafiel terá o seu terceiro jogo no seu terreno e o Cova da Piedade também o seu terceiro fora de casa. Os piedenses ainda não perderam fora do seu reduto contando com uma vitória em Guimarães e um empate em Oliveira de Azeméis, sendo curioso que perdeu as duas partidas em casa. As equipas estão separadas por dois pontos e com certeza será um jogo aberto querendo os dois emblemas vencer.
  O Cova da Piedade nunca ganhou qualquer ponto em Penafiel averbando duas derrotas em dois jogos. A título de curiosidade, Pedro Coronas e Yero ex jogadores penafidelenses jogam no Cova da Piedade, não esquecendo que Pedro Coronas é natural de Penafiel, fez a formação no nosso clube e por isso envergando muitos anos a nossa camisola.
  O jogo será às 17 horas de amanhã no 25 de abril, comparece e vem apoiar o FC Penafiel.
  
  
 

Sem comentários: