terça-feira, 4 de setembro de 2018

CONFIRMAÇÃO DE PASSAGEM A SAD

  Depois de uma impugnação de uma assembleia em julho, os associados penafidelenses estiveram em grande número no auditório do parque de exposições e voltaram a dar carta branca para a formação de uma SAD.
 Em percentagem, curiosamente os números voltaram a ser os mesmos da outra assembleia com sensivelmente 84% dos votantes a escolherem SIM, à formação de uma SAD.
 O auditório estava repleto de gente e houveram 190 sócios que quiseram estar presentes neste momento importante do clube. 
 Alguns associados pediram à mesa para falar e tudo aconteceu de maneira ordeira como é apanágio no nosso clube. Curiosamente as pessoas que impugnaram a outra assembleia também não estiveram presentes no auditório. Deram entrevistas a jornais, televisões e na altura de discutirem no local certo o melhor para o Futebol Clube de Penafiel, não estiveram presentes, quanto a outras pessoas que vêm para as redes sociais mandar "bitaites", essas nem podiam aparecer pois nem sócias do FC Penafiel o são e não gostam verdadeiramente do clube, pois só gostam de criar instabilidade e fazer barulho, mas se elas são felizes assim, que se há-de fazer...
  É pena que não haja união neste clube, pois ele poderia ser grande se os penafidelenses se unissem.
  Agora é olhar para a frente e esperar que o futuro seja risonho, e como o presidente da assembleia geral Alberto Simões costuma dizer no final de cada assembleia geral, "VIVA O FC PENAFIEL".
  

Sem comentários: