
Miguel Leal fez algumas alterações no onze em relação ao último jogo, fazendo entrar na equipa titular Filipe Ferreira, Paulo Henrique e Jeferson, Marcel, Márcio, Rafa e Ronaldo Tavares. José Gomes pelo contrário utilizou 11 jogadores em relação ao jogo que venceu o Boavista em jogo do campeonato.

Na segunda parte a toada manteve-se, mas os golos teimaram em não aparecer devido à falta de criatividade das equipas. Mesmo assim as melhores oportunidades de golo durante a partida foram do FC Penafiel através de Ludovic.
Foi o possível que se conseguiu nesta competição onde apenas quatro equipas da segunda liga conseguiram entrar na fase de grupos. O FC Penafiel fica assim em último neste grupo, mas saindo de cabeça levantada. Não esquecendo que fez uma exibição razoável com o Braga, com o Paços de Ferreira deveria ter vencido, pois o árbitro da partida prejudicou em muito o Penafiel.
Neste jogo imagine-se que o árbitro da partida foi o mesmo do Penafiel - Paços de Ferreira, Iancu Vasilica. Só mesmo em Portugal para isto acontecer, um árbitro que prejudicou os rubro negros num jogo e no próximo jogo da mesma competição o mesmo árbitro é designado para o jogo do Penafiel... Se alguém achava que o árbitro estava a dever créditos ao Penafiel, devido ao jogo com o Paços de Ferreira, não seria num jogo a "feijões" que os deveria devolver. Mas cá em Portugal tudo acontece, ninguém diz nada e tudo continua na mesma.
Para a semana volta o campeonato e o Estoril é a equipa que visita o 25 de abril, equipa esta que se encontra em quinto lugar com 22 pontos. Em caso de vitória rubro negra o FC Penafiel ficará apenas a cinco pontos dos canarinhos.
O FC Penafiel alinhou com Filipe Ferreira, Coronas, Felipe Macedo(Vini), Jeferson, Paulo Henrique,
Suplentes não utilizados: Luís Ribeiro, Leandro, Alfredo e Pires
Sem comentários:
Enviar um comentário