quarta-feira, 20 de abril de 2016

AFINAL OS ADEPTOS DOS AÇORES NÃO VIERAM A PENAFIEL

SUPERIOR, VAZIA ??? Não se entende porquê...
   No passado domingo afinal os aviões de adeptos açorianos não vieram e a superior ficou vazia.     Vendo-se apenas dois adeptos, que pagaram ou não, para ir para aquela bancada.
   Bilhetes a 8 euros para a superior é o que dá... e claro a 12 para a central... Há mais GNR'S na bancada e na entrada do que adeptos. Isto é o que faz colocarem preços tão altos em jogos que o adversário não traz a Penafiel muitas pessoas.
 O que isto origina? As bancadas vazias e pessoas a entrarem no estádio a fazerem-se passar por empregados de bar e dizendo à boca cheia que são sócios do clube... Penafiel no seu melhor.
   Mas por acaso os senhores diretores do FC Penafiel já pensaram colocar nestes jogos preços a 2 ou 3 euros para a superior (fazendo uma boa publicidade) para ao menos ajudar a pagar a GNR ??? Com certeza que já, mas os diretores reformados que até nem gostam de sócios reformados nem se dão ao trabalho de mudar os preços porque deve dar trabalho...
  Será que o Famalicão na última jornada vem a Penafiel ainda na luta pela subida e os preços vão baixar, já que trazem muita gente??? Os nossos diretores  reformados que estão encarregue dessa pasta são "meninos" para isso. Mas aposto que com o Oriental os preços serão a 8 euros... Muita coisa tem que mudar para sermos um clube de eleição, mas principalmente tem que mudar a mentalidade de alguns diretores... FORÇA PENAFIEL

 

1 comentário:

jogos de casino betclic disse...

Dada a importância do jogo com o Famalicão, não me parece que vão baixar o preço.