terça-feira, 12 de abril de 2016

MAIS E MENOS DA SEMANA

  O jogo com o Feirense é o que está mais vivo na memória, mas o mais desta semana irá para Ivo Gonçalves depois da exibição em Faro. Defendeu mais uma penalidade e fez um punhado de boas defesas.
   Já nos habituou a grandes exibições e em Faro foi uma delas. Bom dentro dos postes, a sair deles e tem sempre uma grande concentração e até já marcou um golo. Neste último jogo não teve muitas intervenções, mas quando foi chamado negou sempre o golo aos feirenses. A par de Coelho na baliza é responsável pelos 16 jogos consecutivos sem perder no campeonato. Se não houver grandes alterações, para o ano contaremos com Ivo no plantel, pois tem mais um ano de contrato.
  Após na semana passada ter estado no mais Rui Miguel está no menos esta semana, em alguns lances foi egoísta e não passou a bola a jogadores bem mais colocados. É verdade que é ponta de lança e nesta posição os jogadores tentam o golo, mas há que jogar em equipa. No final do encontro nem esperou por ninguém, deslocou-se rapidamente para o balneário e nem foi com os restantes jogadores agradecer o apoio dos adeptos que sempre o acarinharam. Foi um dia menos bom de Rui Miguel.

Sem comentários: