sexta-feira, 22 de abril de 2016

MAIS E MENOS DA SEMANA


   Esta semana não iremos falar de jogadores, pois o mais da semana iria ser novamente Yero pelos dois golos que marcou com o Santa Clara. Mas o mais e o menos da semana irá ser relacionado com o público.

 Em alta esta semana vamos colocar a Associação Penaboys que são uma força viva deste clube, são eles que fazem puxar os restantes adeptos pela equipa  e no jogo com o Santa Clara estiveram ao mais alto nível. Se houvessem mais como eles o Penafiel era sem dúvida um clube de maior dimensão. Já imaginaram o 25 de abril sem eles??? O mais da semana é para eles.

  O menos da semana é o preço dos bilhetes que a direção coloca e também a falta de interesse dos penafidelenses pelo FC Penafiel. Se os preços dos bilhetes são altos porque não se fazem sócios, 7,5€ por mês é assim tanto ???
  As pessoas de Penafiel só gostam dos grandes clubes em vez de apoiarem o clube da sua terra. É fácil apoiar as equipas grandes não é?? Ganham quase sempre. Difícil é apoiar o FC Penafiel e torna-lo grande     Mas as pessoas vão sempre pela via mais fácil que é apoiar os grandes clubes. Mas já reparam que é só em Portugal que se passa isto ??? Vejam os resumos dos outros campeonatos no estrangeiro, os ditos grandes poucos adeptos têm fora do seu estádio, mas em Portugal é sempre o contrário. É o espelho do nosso país, um país fraco com uma mentalidade fraca. O menos da semana vai para o pouco público no 25 de abril devido à fraca mentalidade dos penafidelenses e para os preços praticados na bilheteira penafidelense.

Sem comentários: