quarta-feira, 6 de abril de 2016

DUAS PENALIDADES FALHADAS DITAM UM NULO

O Fc Penafiel conseguiu mais um excelente resultado nesta tarde de quarta feira frente a uma equipa que está em maus lençóis na tabela classificativa e que provavelmente com este resultado poderá descer de divisão pois também poderá perder pontos devido a utilização de jogadores indevida durante o campeonato.
  Falando do jogo, a equipa de Paulo Alves não alterou a tática e colocou novamente Pedro Ribeiro a jogar a trinco e talvez por isso os primeiros 45 minutos foram um verdadeiro massacre à baliza de Ivo.
  O guarda redes penafidelense foi a figura do jogo, que além da grande penalidade defendida fez excelentes defesas durante o jogo evitando o golo algarvio.
   Na partida houveram duas grandes penalidades, uma em cada parte e ambas falhadas.
  Durante a primeira parte foram raras as vezes que a equipa rubro negra chegou à baliza de Vitor São Bento, guardião farense, e só na segunda parte o Penafiel equilibrou um pouco as coisas e foi mais afoito no seu ataque, onde Aldair deu os primeiros calafrios aos algarvios.
 Tiago Barros entrou para o lugar de M'Bala e reforçou o meio campo e a 20 minutos do fim houve uma mão de um jogador de Faro que originou um penalti, penalti este que Rui Miguel não aproveitou. 
 Até ao final o Farense esteve sempre mais perto do golo, mas do outro lado encontrou sempre uma equipa e principalmente um guarda redes à altura.
  O FC Penafiel agora encontra-se com 51 pontos  e pela tabela classificativa os 52 pontos que os entendidos diziam chegar para uma manutenção pode não chegar e pelo seguro o melhor é amealhar  mais pontos nesta luta que se vai travar até ao final do campeonato.
  Amealhar pontos é o que a equipa de Paulo Alves tem feito nestas últimas 15 jornadas e domingo pode travar um candidato à subida de divisão, o Feirense, equipa que está em sexto lugar a apenas a três pontos dos lugares de subida.


Jogo no Estádio de São Luís, em Faro. 
Farense-Penafiel, 0-0.

- Farense: São Bento, Saeed, Roni, Delmiro, Diogo Coelho (Thomas Agyiri, 87), Tiago Jogo, Osama Rashid, Femi Balogun (Sunday, 68), Paulinho, Irobiso (Bruno Carvalho, 79) e Rambé.
(Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Thomas Agyiri, Bilro, Sunday, Coulibaly e Bruno Carvalho).
Treinador: Horácio Gonçalves.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, Amoreirinha, João Paulo, Daniel Martins, Djibril, Pedro Ribeiro, Aldair, Caetano (Vieira, 90+2), Mbala (Tiago Barros, 64) e Rui Miguel (Yero, 90).
(Suplentes: Coelho, Luís Dias, Vieira, César, Pedro Araújo, Tiago Barros e Yero).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kalindi (14), João Paulo (16), Irobiso (69), Sunday (70), Rui Miguel (72), Rambé (82) e Yero (90+3).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.
   

1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguém para o pena
Ninguém para o pena
Ninguém para o pena allez ohhh