quinta-feira, 14 de abril de 2016

IVO MAIS UMA VEZ...

  O FC Penafiel conseguiu o 17.º jogo consecutivo sem perder em Mafra. O resultado foi mais uma vez de 0-0 numa partida que mais parecia um treino de quarta à tarde. Na partida de ontem o Mafra teve sinal mais e foi a equipa que mais teve perto do golo. 
  Na primeira parte o jogo foi equilibrado com Caetano a ter o único remate de perigo para a baliza do guardião de Mafra.
  Na segunda parte e principalmente no final da partida a equipa de Paulo Alves sofreu alguma pressão mas Ivo mais uma vez o melhor em campo resolveu da melhor maneira os lances de perigo da equipa adversária.
 
Mesmo num jogo à quarta à tarde em Mafra houveram adeptos penafidelenses que se deslocaram à zona oeste do país para ver a sua equipa jogar, e isso é de louvar, foram cerca de uma dezena de adeptos penafidelenses que estiveram no estádio. Obrigado a eles.
  Os 53 pontos que a equipa rubro negra tem não devem chegar para assegurar a manutenção e uma vitória é necessária para  descansar os sócios penafidelenses. 
  No fundo da tabela algumas equipas ganharam os seus jogos, casos de Santa Clara, Leixões e Covilhã e aproximaram-se do FC Penafiel. A linha de água está agora apenas a 5 pontos de distância. 
  Domingo o FC Penafiel recebe no 25 de abril o Santa Clara e uma derrota é impensável, pois complicaria muito as contas para a equipa de Paulo Alves. Os sócios penafidelenses estão contentes pelo 17.ª jogo sem perder, mas uma vitória é necessária.

 Jogo realizado no Estádio Municipal de Mafra.

Mafra: Filipe Leão, Pedro Caipiro, João Afonso, Jules Diouf, Joel Ferreira, Kiki Ballack, Vasco Varão (Leo Tomé, 74), Kaká, Luís Carlos (Abou Touré, 65), Alisson e Adelaja (Mailó, 65).
(Suplentes: Godinho, Sandro Silva, André Teixeira, Laurindo, Leo Tomé, Abou Touré e Mailó.
Treinador: Jorge Paixão.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Luís Dias, Amoreirinha (Ângelo Meneses, 67), Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Djibril, Tiago Barros (Pedro Araújo, 90+2), Caetano, Gonçalo Abreu (Diogo Melo, 71), Rui Miguel e Aldair Baldé.
(Suplentes: Coelho, Ângelo Meneses, Pedro Araújo, Diogo Melo, César Gomes, Vieira e Kalidou Yero).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Adelaja (29) e Leo Tomé (87).

Assistência: cerca de 600 espetadores

Sem comentários: