terça-feira, 28 de junho de 2016

ATUALIZAÇÃO DO PLANTEL

    Neste momento o plantel conta com 20 jogadores faltando algumas aquisições nomeadamente um defesa central, dois pontas de lança e dois médios. Com as saídas de Tiago Barros, Caetano e João Martins, médios centro e médios ofensivos precisam-se. Romeu Ribeiro poderá jogar a médio centro mas as suas características são de número 6 apesar de jogar muitas vezes à frente do trinco.
  Jogadores que têm contrato e que foram pouco utilizados na época passada, casos de Bata e Edú são jogadores que até podem rumar a outras paragens originando a direção penafidelense a ir ao mercado.
   Uma incógnita é Aldair, um jogador da casa que é querido pelos adeptos é pena ir embora do nosso clube, não se sabendo ainda a sua situação. Mas Aldair a extremo direito seria sem dúvida o titularíssimo dessa posição, pois Bata só mostrou na pré época alguma qualidade e M'Bala na última época esteve bem abaixo do seu potencial. 
   Wellington novo reforço pode jogar em qualquer lado, já que Gonçalo Abreu pode também jogar no meio campo. Mesmo com estas variações de posições o plantel ainda é curto e pelo menos cinco jogadores precisam-se. Esperam-se mais boas surpresas nos próximos dias, faltando saber se algum jogador das camadas jovens ficará no plantel.
  A imagem não está muito diferente da última atualização, só Kalindi entrou e retirou-se o ponto de interrogação de Diouf. 
 

 

Sem comentários: