quarta-feira, 22 de junho de 2016

ROMEU RIBEIRO ENTRA, CAETANO SAI

Romeu Ribeiro
  O FC Penafiel contratou Romeu Ribeiro para o meio campo, jogador este que vestiu a camisola penafidelense por duas épocas consecutivas aquando da subida de divisão em 2013-2014 e 2014-2015 na primeira liga.
  Romeu Ribeiro na época passada esteve no Ac. de Viseu e foi um jogador regular fazendo 38 partidas.
  Quem conhece Romeu Ribeiro sabe que é um jogador que cumpre muito bem as suas funções, durinho e profissional e por isso voltou ao FC Penafiel. Romeu Ribeiro pode jogar a trinco ou a médio centro, setor pouco preenchido ainda no plantel.
Rui Caetano
  Pelo contrário Caetano saiu do Fc Penafiel e assinou pelo Desportivo das Aves. O médio que tem raízes em Penafiel vai mudar de ares e não vestirá a camisola penafidelense esta época. As razões são várias e uma delas é obviamente a razão financeira, Caetano deverá ganhar mais ou menos quatro vezes mais do que ganhava em Penafiel, o que quer dizer que não ganhava muito em Penafiel... Mas outras razões fizeram-no ir para a Vila das Aves... As coisas não foram feitas da melhor maneira e perdemos um bom jogador, que gostava do clube e jogava com raça.
 Com a saída de Caetano está na calha outro jogador que ajudou o FC Penafiel a subir de divisão em 2013-2014, veremos se as conversações chegam a bom porto. Outro reforço que pode estar a caminho do FC Penafiel é um avançado do Portimonense.
  Em termos  de balanço o Penafiel não ganhou nada esta semana, ganhou Romeu Ribeiro mas perdeu Caetano...

Sem comentários: