sexta-feira, 3 de junho de 2016

MAIS UM JOGADOR À PENAFIEL

O lado esquerdo da defesa está completo, com a renovação de Pedro Araújo.  O lateral esquerdo renovou por mais uma época e vai disputar mais uma vez o lado esquerdo da defesa com Daniel Martins que já tem contrato com o FC Penafiel. 
  O clube rubro negro é o clube que Pedro Araújo mais representou na sua carreira e em 2016-2017 será a 5.ª ao serviço do FC Penafiel. Lembre-se que o lateral esquerdo já tinha representado o clube desde 2005-2006 a 2007-2008. Pedro Araújo esteve nesses anos em Penafiel, anos estes que foram autênticas páginas negras do clube. Foram duas descidas de divisão mas Pedro Araújo no entanto foi sempre dos melhores no plantel não se devendo a ele as descidas para a segunda liga e II-B. Representou clubes como Olivais e Moscavide, Beira-Mar, Gil Vicente, Trofense e o Tondela clube que ajudou a subir à primeira liga.
  Na época passada fez 21 jogos para o campeonato totalizando 1801 minutos. Foi fustigado por lesões e Daniel Martins agarrou o lugar fazendo a maior parte dos jogos na segunda volta.
  Pedro Araújo é um jogador com 31 anos, apesar de já não ter a velocidade de outros tempos, compensa com o posicionamento e a sua atitude em campo. Com certeza é um jogador que sente a terra pois a sua esposa é de Penafiel. E o que precisamos é de jogadores que sintam a camisola. Para já as renovações, Pedro Ribeiro, Coelho e agora Pedro Araújo são jogadores que sentem o FC Penafiel e é isso que os adeptos e direção querem, jogadores à Penafiel... FORÇA PEDRO ARAÚJO
  Um jogador que terá sempre as portas abertas em Penafiel é Rui Miguel, mas no entanto na próxima época representará a Académica faltando apenas oficializar, deixando uma vaga para o lugar de ponta de lança.

Sem comentários: