quarta-feira, 1 de agosto de 2018

COMUNICADO DOS PENABOYS


Depois da notícia dada pelo jornal record a Associação Penaboys fez o seguinte comunicado na sua página de facebbok. 

Comunicado:
  Hoje no jornal record saiu uma notícia sobre a última assembleia do FC Penafiel, falando também da claque penafidelense afirmando que a mesma está controlada pelo presidente do FC Penafiel.

  Ora estas palavras ditas por Paulo Ribeiro, homem que foi contra esta assembleia, não têm o porquê de ser ditas até porque eu Júlio Silva presidente dos penaboys e Gaspar Dias tivemos sempre algumas discordâncias em relação a assuntos sobre o clube, discussões públicas nunca dizendo  “Amem” ao presidente do FC Penafiel como Paulo Ribeiro quer demonstrar.
Isto são palavras de quem não gostou do resultado da assembleia e está a fazer tudo por tudo para colocar os penafidelenses contra a atual direcção.

Por falar em controlar, o senhor Paulo Ribeiro telefonou-me à uns meses atrás falando que ele e uns investidores queriam tomar conta do FC Penafiel, dizendo que Gaspar Dias não tinha nada que estar ao serviço do FC Penafiel estando na Penafiel Verde, tentando fazer me a cabeça para divulgar esta situação no Blog Força Rubro Negra. Quanto aos investidores foi-lhe perguntado quais eram os investidores mas ele não quis dizer quais eram, o que achei estranho, pois podiam penafidelenses, chineses ou brasileiros.

  Quanto à votação na assembleia em relação à SAD todos os penaboys votaram livremente e pela sua cabeça.

 A assembleia foi anunciada no facebook do FC Penafiel, coisa que é feita pelo menos à 5 anos e estranha-se que Paulo Ribeiro fale apenas agora nisso.
Eu inclusive já falei à direcção não ser a melhor opção para anunciar assembleias, mas é o que tem sido feito. É de notar que nos últimos anos quase todas as assembleias são presenciadas por meia dúzia de sócios e estas pessoas que estão do lado de Paulo Ribeiro posso afirmar que nunca lá estiveram, só mesmo na última.

Quem me conhece sabe que gosto do FC Penafiel e não sou controlado por ninguém, nem eu nem os associados dos penaboys. Temos tido o apoio desta direcção desde que entrou em 2013, mas como já tivemos o apoio da direcção anterior presidida pelo Sr. Teixeira.
As palavras ditas por Paulo Ribeiro são obviamente descabidas tentando colocar os penafidelenses contra esta direcção. É de notar que quem está a divulgar estas notícias são pessoas que nem sócias do FC Penafiel são, não gostando verdadeiramente do clube.

Falando novamente da votação da assembleia, se o plantel não votasse, se os penaboys não votassem, houveram muitos penafidelenses que quiseram estar presentes e votaram sim, chegando esses penafidelenses que gostam do clube para ser bem mais que os 14 votos que votaram não.

Finalizando, para os penaboys o que interessa mesmo é estar no estádio apoiar os seus jogadores e o seu clube independentemente da direcção que for, o que nós queremos é festa e golos…Politiquices não é connosco.

A direção
Júlio Silva

Sem comentários: