sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CAMPEONATO ARRANCA DOMINGO PARA O FC PENAFIEL

  Domingo o FC Penafiel tem o seu primeiro jogo para o campeonato com o Arouca no 25 de abril,arrancando assim a Ledman liga pro.
  O adversário não será fácil, pois é um candidato à subida de divisão, mas o FC Penafiel este ano também assim o é, objetivo dito pela própria direção. 
  Desde 2003 que o FC Penafiel não assumia uma candidatura a uma subida de divisão e por isso todos estamos curiosos no que irá acontecer. Ainda para mais há equipas fortíssimas, casos de Arouca, Académica, Estoril, Paços de Ferreira e até o Famalicão. São estas as equipas que em teoria serão as candidatas à subida de divisão.
  Miguel Leal e o Arouca serão os primeiros adversários, equipa difícil que costuma criar dificuldades em Penafiel. O histórico de confrontos diz que há 6 jogos havendo 3 vitórias para cada lado. Em termos de golos o Arouca conta com 7 e o FC Penafiel apenas com 5.
  Na época passada já com Miguel Leal ao comando da equipa arouquense os rubro negros venceram por 2-0, golos marcados por Gleison e João Paulo.
  As duas equipas têm a curiosidade de no defeso trocarem de pontas de lança, Fábio Fortes rumou a Arouca e Areias está em Penafiel, veremos quem fica a ganhar.
  Espera-se que os penafidelenses apareçam no estádio, pois o apoio começa nas bancadas. FORÇA PENAFIEL
  

Sem comentários: