quinta-feira, 23 de agosto de 2018

AS ELEIÇÕES MAIS CONCORRIDAS DE SEMPRE

  Nesta semana houveram eleições no FC Penafiel e apenas uma única lista apresentou-se. A lista A venceu com 142 votos dos 155 votantes. Os associados penafidelenses deram assim  uma grande demonstração de confiança a esta direção liderada por António Gaspar Dias.
  Mesmo havendo só uma lista e estando muitos penafidelenses em período de férias, as eleições foram as mais concorridas de sempre, o que é de louvar.
  Em comparação com a assembleia sobre a SAD houveram mais 55 votantes e apenas 13 votos votaram nulo ou em branco curiosamente menos um dos que votaram não à SAD, o que demonstra que as pessoas que não foram à última assembleia vieram a estas eleições dizer um grande sim a esta direção, não indo atrás de outras vozes, posts e comentários nas redes sociais de pessoas que nem sócias são, que apenas vão ver jogos de convite e que obviamente não gostam verdadeiramente do nosso FC Penafiel.
  Agora é seguir em frente, a união entre os penafidelenses tem que estar presente no futuro, para colocar o clube num patamar mais elevado do que se encontra agora, E TODOS JUNTOS CONSEGUIREMOS, FORÇA EQUIPA
  
 

Sem comentários: